Posso trocar o modelo do carro no consórcio?

Bateu aquele dúvida no meio do consórcio.
E agora? Ainda dá para escolher outro modelo?

Ah, o fenômeno da indecisão é tão natural quanto a vida. Bateu aquele arrependimento meses depois de já ter começado o consórcio? Calma, tudo vai ficar bem. Dá para trocar sim.

Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir até mesmo um carro usado. O mais importante é que você saiba que, se o carro que você quer levar tiver um preço diferente da sua carta de crédito, você também não precisa se preocupar. Se for menor, pode comprá-lo e utilizar a “sobra” para quitar as parcelas do consórcio, o IPVA ou até o seguro contratado. Se for maior, precisa completá-la com o restante do dinheiro.

Bom, né? Por isso, o consórcio é uma modalidade de investimento segura e ideal para você conquistar seu carro novo. Gostou dessa novidade e quer começar o seu? Então faça já a sua simulação acessando www.disalconsorcio.com.br e descubra o plano ideal para você. 😉

Até a próxima.

45 comentários em “Posso trocar o modelo do carro no consórcio?”

    1. Olá, Wilson! O pagamento do lance é realizado através de boleto bancário. Vender um veículo para obter recursos para pagamento do lance é um procedimento de responsabilidade do consorciado.

    1. Olá, Leandro! Para orientações sobre este procedimento, orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 703 0050 ou 4003-8046.

    1. Olá, Edenilton! Orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 703 0050 ou 4003-8046 para informações sobre seu grupo e cota.

    1. Olá, Michael! Orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 703 0050 ou 4003-8046 para informações sobre seu grupo e cota.

    1. Olá, Maria Lucia! Orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 703 0050 ou 4003-8046 para informações sobre seu grupo e cota.

    1. Olá, Vinicius! A devolução de parte dos valores pagos da cota cancelada ocorre exclusivamente através do sorteio nas assembleias mensais, onde a cota será contemplada até a data da última assembleia do seu Grupo.

  1. Eu já fui sorteado e já estou com o carro. Faltam ainda 10 parcelas. Posso trocar por um carro zero somar a diferença no valor do débito e continuar pagando uma nova parcela?

    1. Olá, Argemiro! Orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 0800 703 0050 ou 4003-8046 para informações sobre seu grupo e cota.

    1. Olá, Zeneide! Para informações a respeito de seu grupo e cota, orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone 0800 703 0050 ou 4003-8046.

    1. Olá, Rita! Em consórcio as contemplações podem ocorrer até última assembleia do grupo através de lance ou sorteio. A quantidade de cotas contempladas varia de uma assembleia para outra, pois depende do saldo arrecadado no Grupo.

  2. Eu quero reduzir o valor da minha carta, ou seja, trocar o bem da minha carta por outro bem de menor valor! Como que faço a alteração.
    E se tem algum custo ou penalidade ?

    1. Olá, Guilherme! Para informações a respeito de seu grupo e cota orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone 0800 703 0050 ou 4003-8046.

Postar um novo comentário