Disal Consórcio

Ouvidoria

Representa os interesses dos consorciados

A Ouvidoria da Disal Consórcio foi criada para representar os interesses dos consorciados junto a administração da empresa de forma independente e imparcial.

O horário de atendimento da Ouvidoria da Disal Consórcio é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h30.

Quando entrar em contato com a Ouvidoria

Quando a solução apresentada pela Central de Atendimento ao Consorciado (CAC) não corresponder às expectativas dos clientes. Então de posse do protocolo fornecido pelo CAC o consorciado envia sua manifestação para a Ouvidoria da Disal Consórcio, que acompanha o procedimento e cobra a devida solução para cada situação.

Nosso esforço está direcionado para que sua manifestação seja atendida em até cinco dias úteis. Caso este prazo se estenda, você será informado sobre as providências adotadas, até que o caso seja solucionado de forma definitiva.

Importante lembrar que o protocolo fornecido pela CAC tem validade de sete dias para o acesso a Ouvidoria.

Para prosseguir, é necessário preencher/selecionar os campos abaixo:

Fale com a Ouvidoria




Ouvidoria

0800 725 2289 Horário: de 2ª a 6ª - feira das 8h às 12h e 13h às 17h30

0800 723 4646 Deficientes auditivos ou de fala
Necessário ligar de aparelho de telefone próprio para deficientes auditivos e ou de fala

POR CARTA

OUVIDORIA DA DISAL CONSÓRCIO AV. JOSÉ MARIA WHITAKER, 990 - PLANALTO PAULISTA - CEP 04057-000 - SÃO PAULO - SP

Atendimento para as regiões

  • São Paulo (11) 5079-5000
  • Cuiabá (65) 2123-2799
  • Rio de Janeiro (21) 2574-6999
  • Salvador (71) 3270-7729
  • Recife (81) 3465-3346

Atendimento ao consorciado

4003-8046 | 0800 703 00 50 Horário: de 2ª a 6ª - feira das 8h às 20 horas

0800 882 2289 Deficientes auditivos ou de fala
Necessário ligar de aparelho de telefone próprio para deficientes auditivos e ou de fala