Disal Consórcio

Menu

A vida de transporte público anda sofrida? A falta de ar condicionado, a ausência de assento para as pernas cansadas e as longas esperas no ponto são razões suficientes para desejar abandonar os ônibus, metrôs e trens.

Comprar um carro tornou-se, portanto, um investimento essencial para quem o utiliza como ferramenta de trabalho e muito bem-vindo para quem quer usufruir de conforto, segurança e independência no dia a dia ou para curtição nas viagens com as melhores companhias.

Mas aí vem todas as dúvidas: Será que vou conseguir pagar? Qual carro comprar? Será que desvaloriza muito rápido?

Sobre como pagar, não há dúvidas. O consórcio é o meio mais seguro e com custos mais baixos em relação a outras modalidades de financiamento. Quanto às outras questões, o valor de revenda do veículo pode mesmo influenciar na sua decisão e deve ser levado em consideração, até porque você certamente não planeja ficar para sempre com esse carro.

Para ajudar nesse tira-teima, é preciso prestar atenção em um evento que ocorre anualmente: o Selo Maior Valor de Revenda, da Agência Autoinforme.

Nos dois anos anteriores, o Chevrolet Ônix ficou na primeira colocação do levantamento, com uma desvalorização de 7,6% no ano passado e 8,5% em 2014. Nesta edição, o modelo aparece em terceiro lugar, com desvalorização de 8,3% em 12 meses. No ranking 2016, O Honda HR-V é o novo líder, com apenas 4,5% de desvalorização após um ano de uso.

Confira a lista dos 10 carros que menos desvalorizaram em 2016:

#1: Honda HR-V (-4,5%)
#2: Jeep Renegade (-6,4%)
#3: Chevrolet Ônix (-8,3%)
#4: Land Rover Discovery Sport (-9,3%)
#5: Volkswagen UP! (-9,4%)
#6: Ford Ka (-9,9%)
#7: Suzuki Jimny (-10%)
#8: Honda CR-V (-10,1%)
#9: Volkswagen Fox (-10,3%)
#10: Honda City (-10,4%)

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio