Disal Consórcio

Menu

A marca de scooters trouxe a nova linha para seus modelos no país, com pequenas novidades.

 

A Vespa está operando no Brasil desde 2016 como importadora. Com um catálogo formado por apenas um modelo com duas opções de motorização, a empresa vem mantendo um uma atuação discreta, sem lojas físicas.

No entanto, se engana quem acha que a scooter não tem mercado. Tanto que a Vespa do Brasil anuncia a chegada da linha 2022.

Não há mudanças estéticas, até porque isso seria comprometer um dos grandes trunfos dos modelos. Afinal, o design da Vespa, embora tenha passado por um ou outro aprimoramento ao longo de sete décadas e meia, é um dos mais bem resolvidos da história.

A mudança mais significativa está no farol, que passa a ser em LED. Em termos de equipamentos, o principal incremento foi a implementação da entrada USB e o painel agora com tela digital de LCD coadjuvando o velocímetro analógico.

No mais, os modelos seguem praticamente iguais aos da linha 2021. Até mesmo o motor é idêntico ao que já era oferecido. Os modelos Club 125, Club ZX 125 e Notte 125 são impulsionados pelo propulsor monocilíndrico de 124 cm³. Com três válvulas (duas para admissão e uma de escape), esse motor rende até 11 cv (8.000 rpm) e tem torque máximo de 1,04 kgfm (6.750 rpm). A transmissão é a automática do tipo CVT.

A única motocicleta que se diferencia no motor é a Classic VXL. Esse modelo é movido pelo propulsor de 154 cm³, com 12,5 cv e 1,24 kgfm de torque. Já a transmissão é a mesma utilizada pelos demais modelos.

 

Modelos da Vespa 2022

 

 

 

A Disal te ajuda!

A maneira mais inteligente de conquistar o sua moto nova.

consórcio te ajuda nessa conquista, e o melhor, você não paga juros e nem entrada. É o caminho mais economico para a compra do sua Vespa!

Faça agora mesmo a sua simulação e veja como funciona. 

simule agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio