Conheça o Programa Pontualidade

Concorra a prêmios de R$ 20 mil quatro vezes por mês. Confira como funciona.

O que você deseja conquistar? Casa quitada? Uma viagem para outro país? Antecipar a compra do seu carro novo dando um lance? Com o Programa Pontualidade você concorre a R$ 20 mil para deixar essa conquista muito mais próxima.

É muito fácil participar, olha só.
Você é nosso consorciado e sua cota tem o seguro de vida prestamista? Então você já está participando do programa, desde a segunda assembleia do seu grupo. Para continuar a concorrer em todos os sorteios, é só manter o pagamento em dia.

Ou seja, você fica mais tranquilo e ainda concorre a uma bolada de dinheiro!

Legal, né? Mas, como funcionam os sorteios?
Boa pergunta! Você recebe por carta um número da sorte, ele será válido até o final do grupo do seu consórcio. Serão quatro sorteios mensais, nos quatro últimos sábados de cada mês.

Será contemplado o número da sorte que tiver os cinco dígitos iguais (na ordem e lidos de cima para baixo) dos últimos números sorteados do 1º ao 5º prêmios da Loteria Federal. No exemplo abaixo, o número premiado foi 63456.

Gostei, mas como faço para verificar se fui sorteado?
A revenda entra em contato para falar sobre a premiação. Mas, também é possível conferir os resultados com a nossa Central de Atendimento, pelo 0800 703 0050.

Ficou interessado e quer saber mais sobre o Pontualidade?
Entre em contato com uma de nossas revendas associadas ou ligue na Central de Atendimento da Disal Consórcio, pelo 0800 703 0050.

Participe do Programa Pontualidade! 😉

 

163 comentários em “Conheça o Programa Pontualidade”

    1. Olá Marcos! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Abraão! Para verificar informações sobre este procedimento, orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

  1. Não recebi em minha residência os 5 números pra a contemplação dos sorteios semanais, como faço pra receber regularmente na minha residência? ?

    1. Olá, Ezequiel! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Vera! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Marcello! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Hildeilson! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Loenil! Se o seu plano de consórcio possuir Seguro Prestamista você participa normalmente dos sorteios do Programa Pontualidade até o encerramento do Grupo, mesmo com a cota quitada.

    1. Olá, Leandro! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Gelza! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Eder! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Rute! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Vilma! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Alyne! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Creuza! Para participar basta que sua cota tenha Seguro de Vida Prestamista e os pagamentos das parcelas mensais estejam em dia.

    1. Olá, Edilson! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Edinete! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

  2. Olá, fui contemplado em setembro 2018 e até o momento não consegui pegar o veículo, dizem que existe restrição. Ja verifiquei em todos os órgãos scpc serasa e não achei nada.

    1. Olá, Adão! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

  3. Meu marido fez o consórcio a mais de três anos não estou desconfiando de vcs ,mas gostaria de ver as pessoas q já receberam o carro ,e só questão de curiosidade.

  4. Gostei mas até agora não sabia disso e não recebi nenhum contato a respeito e já é a parcela de número 4 que já estou pagando.

    1. Olá, Jadir! Se você é nosso consorciado e sua cota tem o seguro de vida prestamista, então você já está participando. Você recebe por carta um número da sorte, ele será válido até o final do grupo do seu consórcio. Serão quatro sorteios mensais, nos quatro últimos sábados de cada mês. Para concorrer em todos os sorteios é só manter o pagamento das parcelas mensais em dia. Sendo sorteado a revenda entra em contato para falar sobre a premiação, mas também é possível conferir os resultados com a nossa Central de Atendimento, pelo 0800 703 0050.

  5. Boa tarde,

    Eu preciso ficar verificando se ganhei ou vocês entram em contato se eu for sorteado?

    Lembrado que já faz mais de 2 anos que sou consorciado e sempre pago em dia.

    1. Olá George! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Edna! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Lenilton! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Edna! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

  6. Olá! Gostaria de saber como faço para acompanhar os números sorteados e como faço para saber meu número de sorteio.

    1. Olá, Antônio! O sorteio é realizado através da Loteria Federal. Para informações sobre o seu número da sorte, orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone 0800 703 0050.

    1. Olá, Jurandir! Os consorciados são formalmente comunicados através de correspondência. Para informações sobre o seu número da sorte, orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone 0800 703 0050.

    1. Olá, Alisson! A premiação tem como critério a extração da Loteria Federal. Os sorteados são comunicados formalmente através de correspondência.

    1. Olá, Lubelia! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Uberlan! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, João! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Geraldo! As cotas contempladas são comunicadas formalmente através de correspondência encaminhada ao endereço de cadastro.

    1. Olá, Anailda! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Armando! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

  7. Vocês deveriam colocar pessoas qualificadas e com as informações do produto definidas e que não deixassem o consorciado com dúvidas a respeito do produto que adquiriu.
    Até o exato momento ninguém soube informar o que e como funciona esta premiação.

    1. Olá, Maria! O Programa Pontualidade é muito simples. Conforme o próprio artigo explica, se você é nossa consorciada e sua cota tem o seguro de vida prestamista, então você já está participando. Você recebe por carta um número da sorte, ele será válido até o final do grupo do seu consórcio. Serão quatro sorteios mensais, nos quatro últimos sábados de cada mês. Para concorrer em todos os sorteios é só manter o pagamento das parcelas mensais em dia. Sendo sorteada você poderá utilizar o prêmio de 20 mil Reais como quiser.

    1. Olá, Luís Cláudio! Participam dos sorteios do Programa Pontualidade as cotas com serviço de Seguro de Vida Prestamista contratado e que estejam com os pagamentos das parcelas mensais em dia.

    1. Olá, José! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Nadiane! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Nadiane! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

  8. O meu endereço está incorreto, eis que me mudei. Já mandei por e mail duas vezes, os documentos e requerimento conforme consta no site, porém não foi alterado no sistema da Disal. esse nr deve ter ido para o meu endereço antigo. Sempre paguei em dia as mensalidades. O que faço para que procedam a alteração do meu endereço?

    1. Olá, Jairo! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Fabiano! Sim, mesmo contemplada a cota continua participando do Programa Pontualidade, desde que mantenha os pagamentos em dia.

    1. Olá, Camila! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Eduardo! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

  9. Boa noite
    Nunca recebi esse número será que estou participando.
    Se não estou. O porquê da não participação.
    Por favor quero muito participar.

    1. Olá, Jocimar! Participam dos sorteios do Programa Pontualidade as cotas com serviço de Seguro de Vida Prestamista contratado e que estejam com os pagamentos das parcelas mensais em dia. Para informações sobre o número da sorte, orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

    1. Olá, Maria! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

  10. Até a data de hoje não chegaram em minha residência a carta contendo os 5 digitos para a contemplação dos prêmios semanais da loteria federal, como faço pra estar participando dos sorteios semanais? ??

    1. Olá, Ezequiel! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, José Carlos! Alguns meses possuem cinco sábados, como ocorreu em março/2019 e irá ocorrer em junho/2019, agosto/2019 e novembro/2019.

    1. Olá, Edvaldo! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Helio! As contemplações são imprevisíveis, pois dependem do saldo disponível no Fundo do Grupo na data da realização da assembleia.

    1. Olá, Rafael! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Orlando! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

  11. Então só pode participar quem e ser sorteado quem possuir o Prestamista? Acho que não possuo isso aí.. Comprei um seminovo na Grande Bahia Norte-Salvador-BA. Qual minha chance de participar?

    1. Olá, Edilson! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar se sua cota possui Seguro de Vida Prestamista.

    1. Olá, Emerson! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar se sua cota se enquadra no Programa Pontualidade.

    1. Olá, Carlos! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Fábio! Além do telefone 0800 703 0050 (ligação gratuita), oferecemos as opções de contato pelos telefones divulgados em nosso site, são eles: (11) 5079-5000, (71) 3270-7729, (65) 2123-2799, (81) 3465-3346 e (21) 2574-6999. As orientações sobre o Programa Pontualidade e o número da sorte pelo qual sua cota concorre nos sorteios são informados através de carta enviada ao endereço de cadastro.

  12. Prezados, boa noite.
    Tenho realizado os pagamentos sempre antes do vencimento.
    Como devo participar dos sorteios?
    Aguardo retorno.

    1. Olá, Maria! Para participar dos sorteios do Programa Pontualidade é necessário que a cota tenha contratado o serviço de Seguro de Vida Prestamista e que os pagamentos das parcelas mensais estejam em dia.

    1. Olá, Jean! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Marcos! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Sandoval! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Enock! Em sistema de consórcio as contemplações ocorrem por sorteio através da extração da Loteria Federal, ou por lance. As contemplações por lance estão condicionadas ao saldo disponível no Fundo Comum do Grupo na data da realização da assembleia, dessa forma, são imprevisíveis.

    1. Olá, Geovanio! A Disal não cobra valor referente a Fundo Reserva em suas parcelas, porém, após o encerramento contabil do Grupo, caso haja saldo positivo remanescente, o valor é rateado entre os participantes.

    1. Olá, Wesley! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Ana Carolina! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

  13. Eu acho que vcs deveriam mostrar os ganhadores de todo mês, pois faltam 3 prestações de 48 para acabar de quitar meu consórcio e não ganhei nada, já entrei em outro consórcio de vcs de 60 meses , estou na sexta prestação, dessa vez eu vou ganhar!! Detalhe, sei que é minha obrigação, mas nunca atrasei uma parcela, graças à Deus!

    1. Olá Cristiane! Os resultados podem ser acompanhados diretamente pela extração da Loteria Federal, seguindo a lógica acima ou entrando em contato com a revenda responsável pela cota!

    1. Olá, Valdir! Participam dos sorteios do Programa Pontualidade as cotas com serviço de Seguro de Vida Prestamista contratado e que estejam com os pagamentos das parcelas mensais em dia. Para informações sobre o número da sorte, orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

    2. Olá, Valdir! Participam do Programa Pontualidade as cotas que contrataram o serviço de Seguro de Vida Prestamista e que realizam o pagamento das parcelas mensais em dia.

    1. Olá, Asmin! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050 para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá, Alessandra! Sim, o processo é automático. Participam do Programa Pontualidade todas as cotas com o serviço de Seguro de Vida Prestamista contratado e que estejam com os pagamentos das parcelas mensais em dia. As cotas sorteadas são comunicadas através de correspondência enviada ao endereço de cadastro.

    1. Olá, Cleonide! Participam do Programa Pontualidade as cotas com o serviço de Seguro de Vida Prestamista contratado e que estejam com os pagamentos mensais em dia. Para informações sobre seu Grupo e Cota, orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento ao Consorciado através do telefone 0800 703 0050.

  14. Boa dia, desconheço a respeito do citado número, mas como tenho o seguro, gostaria de receber o mesmo para que eu possa acompanhar!

    1. Olá, Zolmo! Participam do Programa Pontualidade as cotas com o serviço de Seguro de Vida Prestamista contratado e que estejam com os pagamentos mensais em dia. Para informações sobre seu número da sorte, orientamos que entre em contato com a Central de Atendimento ao Consorciado através do telefone 0800 703 0050.

  15. Sou consorciado, já efetuei 51 parcelas do meu consórcio, nunca procurei saber qual o meu número da sorte, por curiosidade entrei em contato para saber o meu número, para minha surpresa fui comunicado que haviam encerrado contrato com a seguradora já a algum tempo, e que não estava mais participando dos sorteios. O pior é que segundo a atendente eu não teria mais acesso a meu antigo número para conferência e mesmo continuando a cobrança de todos os associados não tivemos nenhuma comunicação desta mudança e como seríamos ressarcidos do valor pago em que não participamos dos sorteios. Me sinto lesado e tenho certeza que todos os associados também não receberam nenhuma informação pertinente a este assunto, eu exijo ter ciência do meu antigo número e uma explicação formal da Disal.

    1. Olá Willams! Comunicamos que o programa pontualidade continuará normalmente e que ocorrerão sorteios retrocedentes assim que as negociações forem finalizadas.

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

    1. Olá Gerson! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

  16. Como posso acompanhar os sorteios semanais se a 3 meses eu espero o número em minha residência e até o momento nada. …
    Como posso saber se fui sorteado ou não? ?

    1. Olá Ezequiel! Orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

    1. Olá Jandson! O Programa Pontualidade, é um benefício concedido aos Consorciados que contrataram o serviço do Seguro de Vida Prestamista, onde participam de sorteios semanais concorrendo a um prêmio de 20mil reais.

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

    1. Olá Anailda! O Programa Pontualidade, é um benefício concedido aos Consorciados que contrataram o serviço do Seguro de Vida Prestamista.

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

    1. Olá Israel! O Programa Pontualidade, é um benefício concedido aos Consorciados que contrataram o serviço do Seguro de Vida Prestamista, onde participam de sorteios semanais concorrendo a um prêmio de 20mil reais.

      Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050.

  17. Boa tarde, recebi o email para concorrer ao prêmio de R$ 20.000,00, mas ao ligar recebi 2 numeros para concorrer com 6 digitos. A questão é a seguinte, no site está que devo considerar o último número do 1º ao 5º prêmio, ou seja, EX: 95678, só que recebi 6 números, a pessoa ao telefone não soube explicar, gostaria de algo concreto e transparente quanto aos benefícios oferecidos e quantidade de números para concorrer.

    1. Olá, Rogério! O sorteio será apurado com base na extração da Loteria Federal do Brasil, nos 4 (quatro) últimos sábados de cada mês. Será contemplado o Título vigente na data do sorteio, cujos 6 (seis) algarismos de seus NÚMEROS DA SORTE coincida, na ordem, lidos de cima para baixo, com a combinação da dezena e unidade simples do 1º prêmio e a combinação das unidades simples do 2º ao 5º prêmio da Loteria Federal. Persistindo dúvidas, orientamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 703 0050, para verificar sobre informações relacionadas ao seu Grupo e Cota.

Postar um novo comentário