Disal Consórcio

Menu
Cliente Simulador

Ouvidoria

A Ouvidoria da Disal Consórcio foi criada para representar os interesses dos consorciados junto à administração da empresa de forma independente e imparcial.

O horário de atendimento da Ouvidoria da Disal Consórcio é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h30.

Quando entrar em contato com a Ouvidoria

Quando a solução apresentada pela Central de Relacionamento não corresponder às expectativas do consorciado.

Com o protocolo fornecido pela Central de Relacionamento, o consorciado envia sua manifestação para a Ouvidoria da Disal Consórcio, que acompanha o procedimento e cobra a devida solução para cada situação.

A Ouvidoria Disal fará todos os esforços para sua manifestão ser atendida em até 5 dias úteis. Caso este prazo se estenda, você será informado sobre as providências adotadas, até que o caso seja solucionado de forma definitiva.

Importante lembrar que o protocolo fornecido pela Central de Relacionamento tem validade de sete dias para o acesso à Ouvidoria.

Relatório da Ouvidoria - 2º SEMESTRE/23
Atendimento para as regiões

São Paulo
(11) 5079-5000

Rio de Janeiro
(21) 2574-6999

Recife
(81) 3465-3346

Cuiabá
(65) 2123-2799

Salvador
(71) 3270-7729

Central de Relacionamento

0800 703 0050 Horário: de 2ª a 6ª - feira das 8h às 20h

0800 882 2289

Deficientes auditivos ou de fala
Necessário ligar de aparelho de telefone próprio para deficientes auditivos e ou de fala

Ouvidoria 0800 725 2289

Horário: de 2ª a 6ª - feira das 8h às 12h e 13h às 17h30
Para atendimento na Ouvidoria, obrigatório número do protocolo obtido na Central de Relacionamento

0800 723 4646

Deficientes auditivos ou de fala
Necessário ligar de aparelho de telefone próprio para deficientes auditivos e ou de fala

Por Carta

Ouvidoria Disal Consórcio
Av. José Maria Whitaker, 990 - Planalto Paulista - CEP 04057-000 - São Paulo - SP

Novidades

Informe seu e-mail e fique por dentro das notícias e promoções da Disal. Consulte nossa política de privacidade