Disal Consórcio

Menu

Mercado brasileiro terá ‘avalanche de SUVs’, com a estreia de modelos como Toyota Corolla Cross e Volkswagen Taos.

Mesmo com o mercado duramente afetado pelas consequências da pandemia, 2020 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como as novas gerações de Fiat StradaChevrolet TrackerNissan Versa e Peugeot 208, além da estreia de Volkswagen Nivus e Caoa Chery Tiggo 8, entre outros. Para o próximo ano, a expectativa é de ainda mais novidades. Nesta lista, elencamos os 20 principais carros que serão lançados em 2021.

Em 2021, o foco das fabricantes será, mais uma vez, o segmento de SUVs. Dos 20 principais carros que serão lançados no Brasil, mais da metade pertence ao segmento de utilitários esportivos. Entre os mais aguardados, estão os inéditos Toyota Corolla Cross e Volkswagen Taos, além das reestilizações de Jeep Compass e Nissan Kicks. A lista dos principais lançamentos de 2021 compreende ainda importantes mudanças em competidores dos segmentos de picapes, hatches e esportivos, além da chegada de um novo elétrico.

Como tradicionalmente fazemos, dividimos os carros que serão lançados em quatro diferentes categorias: modelo inédito, nova geração, reestilização e nova versão. Além disso, também apontamos o período do ano previsto para a estreia e os preços estimados de cada um deles. Confira aqui.

 

Carros que serão lançados no Brasil em 2021

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio