Disal Consórcio

Menu

Aquele cheirinho de carro novo e o sentimento de uma nova fase em sua vida não têm preço. São conquistas assim que elevam a nossa autoestima e a Disal sabe muito bem como são importantes. E é por isso a Disal tem o melhor Consórcio para você, com uma série de benefícios. Confira:

1. Seu bem garantido em qualquer época
Se levar mais tempo para sua cota de Consórcio ser contemplada e o carro contratado no seu plano estiver com um preço maior, o que fazer? Nada. Não tem problema. Com a Disal, o seu poder de compra é garantido. Quando há alteração de preços, existe a adequação das parcelas de todo o grupo para que todos possam comprar o bem contratado quando contemplados. Isso acontece se o carro subir de preço e se baixar também, quando as adequações são para menos.

2. Juros? Aqui não!
Fazendo Consórcio, você não paga juros, o que deixa a prestação muitas vezes menor que em outras modalidades de financiamento. A taxa de administração do Consórcio é diluída nas parcelas, e no final do plano é fácil constatar que é a modalidade mais econômica.

 

Leia Mais:
Disal Responde: como quitar sua cota de consórcio?
Consórcio: investimento seguro para o jovem que planeja o futuro

 

3. As opções e escolhas que você precisa
No Consórcio você pode escolher o prazo de pagamento que mais se adéqua ao seu orçamento. A Disal oferece planos variados em grupos novos, com prazos de 60 ou 80 meses, ou em grupos em andamento.

4. Você faz economia sempre
Para ser contemplado, você precisa estar em dia com as parcelas do seu Consórcio. Isso gera um compromisso em aprender a economizar, ideal para quem tem dificuldade de poupar dinheiro, por exemplo. O Consórcio é economia com garantia de bom negócio.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio