Disal Consórcio

Menu

A preocupação com as finanças é comum a todas as pessoas. Fugir do cheque especial e fazer o dinheiro render é o desafio de boa parte dos brasileiros todo mês.

Por isso, é necessário pesquisar e estudar a fundo os investimentos que deseja fazer. Pensando nisso, preparamos uma lista de benefícios que o Consórcio tem para você investir com segurança.

  1. Investimento do jeito que você pode pagar

São vários pontos positivos, mas dois se destacam: no Consórcio não tem cobrança de juros, nem entrada. Ou seja, as parcelas ficam menores e você não precisa juntar dinheiro para só então começar a realização da conquista do carro novo. Além disso, o consorciado pode escolher o prazo que atende suas necessidades, pois há planos de 60 ou 80 meses, além dos grupos em andamento, com prazos menores.

  1. Liberdade para escolher o carro que mais combina com você

Quando você é contemplado pode usar o valor da sua carta de crédito para conquistar o carro que mais combina com a sua necessidade do momento. Ou seja, é possível ter a liberdade de mudar mesmo depois de você ter escolhido o seu futuro bem na hora da contratação do seu plano de Consórcio. Mais um ponto a favor é que, além da compra de carros 0km, você também pode optar pela aquisição de carros seminovos com até 5 anos de fabricação. Uma outra possibilidade é a troca do bem durante o plano, o consorciado pode aumentar ou diminuir o crédito da sua cota, respeitando as regras do regulamento do contrato.

  1. Antecipação da contemplação

O Consórcio também pode ser uma excelente opção para quem não quer esperar, isso porque não é necessário aguardar ser sorteado para conquistar o carro. Caso o consorciado possua uma quantia reservada para isso, vale a pena ofertar um lance nas assembleias que ocorrem todos os meses e antecipar a conquista. Além disso, também é possível usar até 10% da carta de crédito para aumentar a chance de contemplação, por meio do lance embutido (clique na imagem).

 

  1. Transparência e praticidade

Investir em um negócio com leis e regulamentações claras, como o Consórcio, é garantir a segurança do destino do seu dinheiro. O Banco Central do Brasil (BACEN) é o responsável por regulamentar este setor. A Disal, desde sua fundação, cumpre com todas as regras e determinações do órgão e se apresenta como uma excelente opção para a conquista do seu carro. Você pode fazer a consulta que desejar em http://www.bcb.gov.br/pre/composicao/ac.asp

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio