Disal Consórcio

Menu

Alcance seus objetivos e tenha sempre controle do seu bolso!

Como sempre falamos, para transformar sonhos em realidade é preciso estabelecer metas claras e objetivas, que geralmente precisam de recursos financeiros para que sejam alcançadas. Por isso, é preciso controlar e organizar o planejamento pessoal ou familiar.

Para um bom planejamento financeiro, é importante que toda a movimentação de recursos – incluindo todas as receitas, despesas e investimentos – esteja organizada.

Confira essas dicas:

1- O orçamento é uma ferramenta valiosa para que você consiga gerenciar sua vida financeira. Crie o saudável hábito de fazê-lo.

2- Lembre-se da regra de ouro: o objetivo principal é ter orçamento superavitário. Mantenha suas despesas sempre menores que suas receitas.

3- No início, caso experimente dificuldades em fazer o orçamento, não desanime. É normal haver dúvidas ao iniciarmos procedimentos novos.

4- Existem diversas ferramentas para você fazer e acompanhar seu orçamento, desde as mais simples, como um pedaço de papel e um lápis, até as mais sofisticadas, como planilhas e programas de computador.

5- Após conseguir obter um orçamento saudável, ou seja, gastar menos do que recebe, crie o hábito de fazer uma poupança, tanto para realizar seus sonhos, como para ter segurança em situações imprevistas ou de emergência.

Com o consórcio você se planeja!

A conquista do carro ou moto é um dos grandes sonhos dos brasileiros. Para isso acontecer, o planejamento financeiro é essencial, pesquisando e analisando a melhor opção que se encaixa nos seus planos.

A Disal Consórcio oferece experiência de mais de 30 anos em uma das maneiras mais práticas e econômicas para isso: o consórcio.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio