Disal Consórcio

Menu

A Volkswagen apresenta o Virtus, o maior lançamento da montadora em 2018. O novo sedã está sendo produzido na fábrica de Anchieta, no ABC Paulista. O Brasil é o primeiro país a contar com esse modelo no mercado.

O Virtus chegou às concessionárias em três versões: 1.6 MSI com câmbio manual de cinco marchas, Comfortline 200 TSI e Highline 200 TSI.

A ideia da montadora alemã é pegar carona no sucesso do VW Polo e as vendas recentes mostram que ela está no caminho. No primeiro trimestre, a Volkswagen encerrou o trimestre com aumento de 31,7% em suas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados divulgados pela Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen).

Confira os sete principais diferenciais deste modelo que fazem a compra valer a pena:

* Motor 200TSI. Alto torque e baixo consumo de combustível. Ao pisar no acelerador, o motorista tem a sensação do corpo “colar” no banco.

* Transmissão automática de seis velocidades. Mais suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. Possui a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada com alavanca de transmissão juntamente com o modo de acionamento esportivo (posição S).

* Painel digital com informações de navegação em 2D ou 3D, com tela de 10,25 polegadas. Os gráficos são extremamente precisos e de alta qualidade.

* Porta-malas grande, com 521 litros. As versões TSI têm banco bipartido que amplia a capacidade do porta-malas.

* Descanso de braço central ajustável nas versões Comfortline e Highline.

* Sedã com toque esportivo. A traseira possui defletor na parte superior da tampa, colaborando com a aerodinâmica e evidenciando o visual esportivo.

* Mais segurança com quatro airbags de série, sendo dois dianteiros e dois laterais. As bolas laterais têm grandes dimensões e protegem a cabeça e o tórax, restringindo o movimento do corpo durante o impacto.

O item acima rendeu ao VW Virtus a nota máxima em segurança pelo Latin NCAP, tanto para a proteção do ocupante adulto quanto para o ocupante infantil.

Você pode planejar a compra do VW Virtus sem juros e sem entrada com a Disal Consórcio.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio