Disal Consórcio

Menu

Comemorar o Dia Mundial da Água ganha um significado especial em tempos de crise hídrica. Ainda que os níveis dos reservatórios paulistanos tenham aumentado no último mês.

A importância de ser consciente e de desligar a torneira para evitar o desperdício já virou hábito!

Para diminuir mesmo o consumo, todos precisam fazer parte do movimento, inclusive as empresas. E a Volkswagen do Brasil já está preparada para unir forças a essa ação. De olho nos problemas causados pela crise nos reservatórios, a fábrica de Taubaté adotou medidas importantes.

O Centro de Teste de Veículos ganhou a instalação de um filtro de areia e modernizou os esguichos, além de receber a instalação de uma nova canaleta que permite o reaproveitamento da água.

Todas essas iniciativas fazem a diferença diariamente e garantem a economia de 250.000 litros de água por ano. A ação faz parte de um programa maior, o Think Blue Factory, que busca reduzir em 25% o consumo de água e energia em todas as fábricas do Grupo Volkswagen até 2018. A missão é se transformar na fabricante de veículos mais sustentável do mundo!

Para o diretor de Qualidade Assegurada da Volkswagen do Brasil, Richard Schwarzwald, iniciativas como essa vão além da economia de recursos, agregando mais valor à gestão e contribuindo para o crescimento sustentável da empresa. “A Volkswagen do Brasil tem como compromisso incentivar atitudes ambientalmente corretas dentro e fora de suas fábricas”, explicou ele.

Empresas de peso, como a Volkswagen, já estão engajadas para acabar com o desperdício e garantir água nas torneiras por mais tempo. E você, está fazendo a sua parte? Aproveite o dia de hoje para mostrar que também está engajado e crie uma nova maneira de economizar aí na sua casa. O planeta agradece (e nós também!).

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio