Disal Consórcio

Menu

Se a primeira impressão é a que fica, o novo Fox Pepper é sucesso garantido. Confira as novidades do modelo que foi lançado no Salão do Automóvel.

O lançamento da Volkswagen apimentou o Salão do Automóvel de 2014, onde foi apresentado como conceito. Agora, depois de passar pelo teste de aprovação do público, já chegou às concessionárias para a alegria de muitos.

O novo modelo tirou a pimenta da cozinha para colocar na garagem. O Fox Pepper tem como base o Highline, mas com itens de série que deixam os loucos por carros babando.

Imagina só: grade dianteira do tipo colmeia (como no Golf GTI), faróis com lentes escurecidas, rodas diamantadas com acabamento preto, saída dupla de escapamento, proteções emborrachadas nos paralamas e por aí vai.

Ainda duvida que vai fazer o maior sucesso no trânsito? Então confere os itens do interior, todos exclusivos: saídas de ar com aros pintados de vermelho, volante revestido de couro com costuras na cor vermelha, cinzeiro com logotipo e inscrição do Fox Pepper e bancos em couro sintético em cinza, com apliques vermelhos nos apoios dos bancos dianteiros e nos painéis de porta.

O Fox Pepper vermelho é o forte do lançamento, mas ele também está disponível nas cores prata sargas, branco cristal e preto ninja.

Tecnologia garantida

Para os que valorizam a combinação de carro e tecnologia, o Fox Pepper não decepciona. O modelo tem rádio navegador RNS315 e aquela central tecnológica multimídia de primeira no painel, com tela sensível ao toque de 5,5 polegadas.

A playlist de qualidade está garantida: o carro tem sistema Bluetooth para conectar o smartphone, receptor AM/FM com RDS, CD Player leitor de MP3 ou WMA e ainda entrada auxiliar de áudio.

E a potência?

O Novo Fox Pepper vem com o novo motor 1.6l MSI de até 120 cv, da família EA211, quatro válvulas por cilindro e transmissão com seis marchas. Ou seja, é potência garantida inclusive pra pegar a estrada.

E aí, gostou dessa novidade da Volkswagen? Então vá à concessionária mais próxima e conheça o novo Fox Pepper.

 

A Disal te ajuda na sua conquista!

A maneira mais inteligente de conquistar seu carro novo!

consórcio te ajuda nessa conquista, e o melhor, você não paga juros e nem entrada. É o caminho mais economico para a compra da sua Fox Pepper.

Faça agora mesmo a sua simulação e veja como funciona.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio