Disal Consórcio

Menu

Confira algumas formas de manter seu companheirinho seguro em uma viagem de carro.

Antes das dicas, você precisa entender o que diz a lei sobre o transporte de animais, ok? Então vamos lá: deixá-lo solto e tomando um ventinho na janela pode parecer legal, mas não é permitido por lei. Além de o motorista levar multa, isso traz riscos de saúde e segurança para seu companheirinho. Agora que você já sabe, vamos aos procedimentos corretos.

Caixa de transporte
Para cães menores (até 25 quilos), a melhor forma de levá-los no veículo ainda é a caixa de transporte. Muitos modelos ainda possuem proteção contra bactérias, comuns em carpetes e bancos. Prefira caixas que sejam bem ventiladas e grandes o suficiente para seu bichinho conseguir ficar em pé, dando uma voltinha completa. Também é preciso fixá-la com o cinto de segurança do carro para que não saia do lugar durante a viagem ou passeio.

Cinto de segurança
Uma ótima alternativa para levar seu pet é o cinto de segurança canino. Esse acessório já apresenta modelos para cachorros de todos os portes e é facilmente encontrado em pet shops. Diferente dos cintos normais, o cinto canino tem um adaptador que envolve todo o peito, os ombros e as costas do cãozinho, trazendo para ele segurança total.

Cadeirinha para pet
A cadeirinha para pet é bem parecida com as usadas para transportar crianças de até 4 anos. As principais vantagens do modelo são sua flexibilidade e a facilidade de armazenamento.

Divisória de metal
Essa divisória é acoplada entre os bancos dianteiros e suas laterais. Assim, o animal não consegue pular para a parte da frente do carro, nem colocar a cabeça pela janela. Essa é uma das melhores maneiras para levar os pets mais agitadinhos, pois dá um pouco mais de liberdade, sem atrapalhar o motorista.

Agora é só preparar seu bichinho para aproveitar as viagens com você!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio