Disal Consórcio

Menu

Dirigir sob efeito de qualquer concentração de álcool ou outras substâncias entorpecentes no sangue é considerada infração gravíssima.

Por menor que seja a quantidade de álcool ingerida, os reflexos diminuem, fazendo com que o condutor perca as condições para dirigir.

O motorista que dirige após uma bebedeira, não coloca apenas a sua vida em risco, mas dos passageiros no veículo e das pessoas à sua volta. Por isso é importante ter essa responsabilidade de não dirigir após beber e nem permitir que pessoas próximas tenham esse tipo de comportamento.

Uma vez ingerido o álcool fica presente no sangue. Não adianta tentar burlar o bafômetro com recursos como manter o estômago cheio, tomar banhos gelados ou tomar um café. Esses macetes fazem a sensação de embriaguez diminuir, mas não retira o álcool do sangue e não restabelece os reflexos ao estado normal.

Espero que você compreenda que bebida e direção são coisas que não combinam. Não somente por ser proibido por lei. A combinação é perigosa porque o motorista que une bebida e direção põe em risco não somente a própria vida, mas também de outras pessoas.

Garanta a sua segurança e a dos demais.

Lembre-se que, os efeitos da embriaguez podem ter passado, mas não quer dizer que o álcool foi eliminado completamente do organismo.

Maio Amarelo 2022

Maio Amarelo: Juntos salvamos vidas!

Você já conhece a ação do Maio Amarelo? Não? Saiba mais sobre essa ação clicando aqui.

Mais uma dica para você!

Provavelmente, você quer conquistar seu carro ou moto, mas acredita que talvez não seja o momento certo?

E se dissermos que com a Disal Consórcio você consegue conquistar de forma simplificada, e pagando menos? O seu sonho pode sim, virar realidade!

O melhor, não paga juros e nem entrada. Liberdade na escolha do plano, modelo, marca e até mesmo de onde irá comprar o carro ou a moto.

Não deixe de conhecer os planos da Disal Consórcio e planeje sua conquista!

Faça uma simulação para saber qual o plano é o ideal para você.

simule_agora_2022

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio