Disal Consórcio

Menu

Amada nos anos 80, a Caloi Mobylette retorna, agora com um motor elétrico!

 

Umas das fabricantes de bicicletas mais tradicionais do país, traz de volta a Caloi Mobylette. Lançada em 1975, foi o símbolo de desejo de toda uma geração, e continuou fazendo sucesso por mais algumas décadas.

A Caloi Mobylette foi a primeira “motocicleta” de muitas pessoas, despertando a paixão pelo gênero. Atenta aos novos tempos, volta 100% elétrica. Dessa forma, eliminou a má lembrança de ser um veículo barulhento e que deixava rastro de fumaça por onde passava.

O lançamento tem um lado ecológico, tendo uma construção leve e resistente, com peças em aço e alumínio. Promete ser econômico, já que rende até 30 km por carga.

De olho no futuro, mas com o pé em 1975, a Mobylette mantém os pedais com a coroa, catraca e corrente para quando sua energia acabar. Ainda sem amortecedores como o modelo antigo, também mantém seu clássico banco de dois lugares.

Na parte traseira, a Mobylette edição 2022 tem um bagageiro (com capacidade máxima de 5 KG), paralama e a bateria bivolt (36 v e 10.4 Ah). Na dianteira, o veículo tem um guidão de aço curvo, display com três níveis de assistência, farol, freio a disco, pneus Vee Ruber Aro 20 e garfo rígido de aço.

A bicicleta elétrica pesa 29,7 kg, tem potência de 350 W, chega até a 25 km/h, tem torque de 40 N.m, proteção IPX5 e é indicada para uso em ambientes urbanos (asfalto e terrenos com leves desníveis).

O modelo deixou de ser produzido há quase 20 anos e agora volta ao mercado. As vendas foram retomadas na última quarta-feira (16), com entrega em território nacional. A Caloi planeja disponibilizar em lojas especializadas de todo o Brasil entre os dias 28 e 31 de março, por preço sugerido de R$ 9.199,00.

Caloi Mobylette

 

Ficha técnica Caloi Mobylette

Caloi MobyletteCaloi Mobylette

 

A Disal vai te ajudar na conquista da sua!

Com mais de três décadas de atuação, a Disal Consórcio já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil, por meio de uma Rede Autorizada formada por mais de 450 pontos de vendas.

Na Disal você adquire sua cota de consórcio para conquistar sua moto elétrica, com a praticidade e segurança. Você fica mais próximo da sua conquista.

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui.

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

Você escolhe o valor da carta de crédito para a compra da sua Caloi Mobylette.

Não perca mais tempo e comece a planejar sua conquista!

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio