Disal Consórcio

Menu

O Ministério da Infraestrutura confirmou a transferência da realização das ações presenciais, da Campanha MAIO AMARELO, para setembro, em função da pandemia do Coronavírus.

A Coordenação Geral de Educação para o Trânsito do Departamento Nacional (CGET/DENATRAN/SNTT), juntamente com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, atendendo às orientações do Ministério da Saúde, referentes à pandemia de COVID19, decidiram realizar todo o trabalho de conscientização do Maio Amarelo por meio de campanhas digitais, nas redes sociais e sites, transferindo as ações presenciais, de maio para setembro de 2020, evitando a reunião de pessoas num mês em que o vírus ainda está atingindo seu maior índice de contágio no País.

Como a principal característica do Movimento Maio Amarelo, que aborda a segurança no trânsito, é a mobilização da sociedade, com ações nas ruas, vias e rodovias de todo o País, durante o mês de maio, serão feitas, agora, apenas ações virtuais, deixando, para setembro, as ações presenciais.

Em nota, o Ministério da Infraestrutura afirmou: “Esperamos que, em setembro, com a situação atual estabilizada, estaremos ainda mais fortalecidos para que, junto com as entidades do Sistema Nacional de Trânsito (SNT, possamos levar o movimento às ruas, unindo forças e tornando a mobilização ainda mais grandiosa. Contamos com o apoio de toda a sociedade, no sentido de compartilhar os materiais produzidos na campanha. Pense no trânsito com carinho e compartilhe essa ideia! PERCEBA O RISCO: PROTEJA A VIDA”.

A Disal Consórcio apoia a Campanha MAIO AMARELO e pede a todos os seus clientes e parceiros que observem os cuidados no trânsito, em benefício da vida!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio