Disal Consórcio

Menu

Não é novidade que o brasileiro é apaixonado por carros. E, cada vez mais, a presença feminina vem aumentando e fazendo a diferença, e não estamos falando de novas motoristas.

O comportamento de compra das mulheres tem passado por mudanças, por conta do crescente poder aquisitivo e alterações em seus múltiplos papéis sociais.

E o mercado de veículos não está fora deste contexto. Hoje, as mulheres são responsáveis por 58% das compras de carros no Brasil, seja por serem as compradoras/usuárias finais ou por influenciarem na decisão da família.

consorcio-sem-juros-sem-entrada

Antigamente, as mulheres tinham influência na decisão da cor do veículo da família, mas passaram a escolher a marca, o modelo, a forma de pagamento e já acompanham os processos de manutenção. Isso mesmo! Muitas conhecem a mecânica dos carros.

Não só como consumidoras as mulheres vêm se destacando. Concessionárias brasileiras já possuem, em seus quadros de colaboradores, muitas mulheres que atuam como chefes de oficina ou como técnicas de serviços, com vasto conhecimento para realizar as manutenções necessárias no veículo.

Por isso, o blog da Disal Consórcio abre espaço para discussões e temas relevantes para este público e, a partir de agora, passa a trazer mais informações com o dinamismo e praticidade que elas precisam na coluna “De Salto & Auto”.

Com ou sem salto alto, as mulheres vêm acelerando suas conquistas e passam, cada dia mais, a ser relevantes no mercado de consumo de veículos, e também de cotas de consórcio que permite elas terem seu carro próprio de forma planejada, sem pagar juros e entrada.

Banner-final-do-conteúdo

Mande suas sugestões e acompanhe o nosso blog.

Poste seus comentários, logo abaixo.

Pegue carona no nosso Blog e informe-se!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio