Disal Consórcio

Menu

Nivus foi o terceiro carro mais vendido da VW em Março. Confira.

O SUV da VolksWagen, o Nivus, foi eleito o carro do ano em 2021 de acordo com o AutoEsporte! Um dos principais lançamentos do ano da montadora, foi eleito por um júri de 24 jornalistas a partir de uma lista de cinco finalistas, que consistia nos modelos Caoa Chery Arrizo 6, Chevrolet Tracker, Nissan Versa e Peugeot 208.

Além disso, o modelo vem se mantendo forte nos ranks de venda segundo os dados. Para se ter uma ideia, em Março, ele ocupou o terceiro lugar com mais de 3.918 emplacamentos, ficando atrás do Gol (6.891) e do T-Cross (5.289).

O mais impressionante é que mesmo depois do seu valor ter aumentado, comparado ao de lançamento, o modelo continua batendo bons números de venda!

VolksWagen é destaque no mundo digital!

Além do seu modelo ser mais cobiçado pelos consumidores, a montadora também garante uma boa presença no mundo digital.

Por ter se destacado na forma como anunciou o seu novo lançamento, o nivus, a VolksWagen foi eleita a marca digital de 2021! Isso porque a montadora usou realidade virtual e realidade aumentada para divulgar o veículo. E lançaram a pré-venda virtual tendo o veículo esgotado em menos de sete minutos.

O futuro para 2022

A principal aposta do Nivus é justamente o seu visual! Sua silhueta diferenciada e o caimento suave do teto na parte traseira, além do desenho do seu porta-malas garantem essa diferencial para o modelo.  Aliás, falando em porta-malas, o desse modelo é maior até mesmo do que o T-Cross.

Já o seu interior se assemelha muito com o Polo e o Virtus da mondadora, seu principal diferencial é o volante multifuncional, parecido com o do Golf Europeu, além, da sua nova central multimidia.

 

Conquiste o seu Nivus com a Disal!

Pensando em pilotar uma nave como o Nivus? A Disal te ajuda nessa conquista. Com o Consórcio, você não paga juros e nem entrada.

Oferecemos vários planos com preços que cabem no seu orçamento.
Vem Pra Disal! Quem faz, conquista!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio