Disal Consórcio

Menu

Os carros estão indo muito além do transporte!

Quando falamos em veículos, já relacionamos eles como meio de transporte. Afinal, eles foram criados exatamente por esse motivo, para facilitar o dia a dia do homem e transportá-lo para onde quiser.

Mas, com a evolução da tecnologia, os automóveis também acompanharam essa tendência e hoje são muito mais que apenas um meio de transporte. Conforto, design e tecnologia estão caminhando lado a lado para que os carros se tornem cada vez mais o sonho dos consumidores, um estilo de vida para aqueles amantes de quatro rodas.

Pensando nessa evolução, trouxemos alguns itens que sem dúvida alguma, é um exemplo claro que os carros agora são um estilo de vida!

Segurança

Uma das características da evolução dos veículos é quando pensamos no quesito de segurança.  Só de pensar que antigamente, os cintos de segurança eram de dois pontos, quase não se tinha testes de impacto, air bags não existiam e muito menos ABS, já dá para ter uma noção de quanto evoluímos, né?

Em comparação hoje em dia, em termos de segurança, a tecnologia só vem somando a nosso favor, para se ter uma noção hoje já temos até sensor de fadiga, um sensor que monitora o motorista e consegue avisar quando há indícios de cansaço por parte do condutor.

Conforto

Além de segurança, os consumidores estão cada vez mais buscando pelo conforto em um veículo. Afinal, são horas que você irá passar dentro dele, seja para ir ao trabalho, viajar etc.

Um dos principais pontos de avanço é referente a suspensão hidráulica, quando estamos na estrada sofremos muito quando a pista é cheia de buraco, e foi assim que os carros começaram a ganhar as suspensões.

Hoje, além da suspensão tradicional, a tecnologia estuda a probabilidade de as suspensões começarem a ser magnéticas, ou seja, o óleo do veículo poderá ficar mais firme ou soltar em milissegundos.

Tecnologia

Tanto falamos de tecnologia como uma forma geral, agora, queremos falar do avanço dos itens de série dos carros.

Não é novidade a gente ver veículos com câmeras de ré, para ajudar o condutor e evitar acidentes com veículos na traseira, central multimídia diferenciada, muitos até interligados a aplicativos celulares, etc.

E o futuro dos carros é evoluírem cada vez mais em conjunto com a tecnologia, montadoras estudam a possibilidade de carros serem conduzidos sem motoristas! E com certeza, o futuro será muito mais avançado do que estamos vivendo hoje.

 

O consórcio te ajuda na conquista do seu carro!

Está pensando em comprar um carro novo? A Disal Consórcio te ajuda nessa conquista.

O consórcio é o caminho mais econômico para você conquistar o seu veículo, é a modalidade mais inteligente para o autofinanciamento de automóveis, uma vez que não há cobrança de juros nas parcelas.

Faça já a sua simulação e de o primeiro passo para a sua conquista!

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio