Disal Consórcio

Menu

Perigo, essa deveria ser a primeira palavra que vem na mente dos motoristas, que pensam em dar aquela espiadinha naquela mensagem no celular enquanto estão dirigindo.

Você sabia que o uso de celular ao dirigir é a terceira maior causa de mortes no Brasil? Essa prática aumenta em 400% a chance do motorista se envolver em um acidente.

Imagine dirigir com os olhos vendados. É isso o que acontece quando você desvia o olhar para responder “uma mensagem rapidinho”.

Estudos indicam que se o condutor estiver dirigindo a 80 km/h, ficar entre 4 e 5 segundos, equivale a percorrer uma distância de 12 carros populares enfileirados, imagine percorrer essa distância vendado.

Mesmo com muitos alertas, uma pesquisa feita pelo Ministério da Saúde aponta que um a cada cinco motoristas admitem que utilizam o celular ao dirigir.

Evite riscos desnecessários

Se possível desligue o celular ao entrar no veículo, outra opção é deixar o aparelho no banco de trás ou dentro de uma bolsa para evitar a tentação de olhar as notificações.

Ligações devem ser evitadas a todo custo, se precisar atender a um chamado urgente estacione o veículo. Engana-se quem pensa que o viva voz é a solução, a conversa tira a noção auditiva do condutor e desvia a sua atenção do trânsito.

Caso utilize o GPS certifique-se de digitar o endereço antes de sair para o seu destino, e se no caminho precisar alterá-lo, pare o veículo.

Celular e direção não combinam, nunca desvie sua atenção quando estiver ao volante.

Maio Amarelo 2022

Maio Amarelo: Juntos salvamos vidas!

Você já conhece a ação do Maio Amarelo? Não? Saiba mais sobre essa ação clicando aqui.

Mais uma dica para você!

Provavelmente, você quer conquistar seu carro ou moto, mas acredita que talvez não seja o momento certo?

E se dissermos que com a Disal Consórcio você consegue conquistar de forma simplificada, e pagando menos? O seu sonho pode sim, virar realidade!

O melhor, não paga juros e nem entrada. Liberdade na escolha do plano, modelo, marca e até mesmo de onde irá comprar o carro ou a moto.

Não deixe de conhecer os planos da Disal Consórcio e planeje sua conquista!

Faça uma simulação para saber qual o plano é o ideal para você.

simule_agora_2022

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio