Disal Consórcio

Menu

Montadora anuncia a chegada da sua picape grande ao país.

A Chevrolet Silverado chegará ao Brasil em 2023, com um provável motor V8 6.2 com 426cv. A Chevrolet não revelou motorização nem versões.

Chevrolet Silverado High Country
Imagem: Divulgação | Chevrolet Silverado High Country

 

A Chevrolet confirmou que sua picape grande voltará a ser vendida em solo nacional. A última versão do modelo foi vendida no Brasil entre 1997 e 2001. A nova Chevrolet Silverado chegará para enfrentar a RAM 2500 e a Ford F-150, modelo também confirmado para o Brasil.

Motor

Chevrolet Silverado High Country
Imagem: Divulgação | Chevrolet Silverado High Country

 

A Chevrolet ainda não revelou oficialmente qual será o motor escolhido. Sabe-se que a Chevrolet Silverado utiliza o mesmo V8 a gasolina do Camaro, a grande dúvida é, modelo 5.3 litros de 360cv ou 6.2 litros de 426cv. Especialistas apontam que o modelo deve chegar com a versão de 6.2 litros de 426cv.

Mesmo sem termos a certeza de qual será o motor utilizado, a transmissão é a mesma para as duas opções. Chevrolet Silverado chegará com transmissão automática de 10 marchas e tração 4×4. Um modelo a diesel está fora de cogitação por sua capacidade de carga ser inferior a uma tonelada. A picape grande da Chevrolet leva de 825 quilos a 916 quilos, dependendo da versão.

Equipamentos

Chevrolet Silverado High Country
Imagem: Divulgação | Chevrolet Silverado High Country

 

As marcas costumam apostar em versões mais completas nesse segmento, tornando a Chevrolet Silverado High Country a grande favorita a dar as caras por aqui. Entre seus equipamentos estão: seis airbags, chave presencial, monitoramento de pressão dos pneus, multimídia com tela de 13,4 polegadas, sistema Android Auto e Apple Car Play, painel com tela digital de 12,3 polegadas, carregador de smartphone por indução, som Bose com sete alto-falantes, abertura elétrica da tampa da caçamba e assistência de permanência em faixa, entre outros itens.

App Disal+ Clientes

Um outro ponto que reforça o favoritismo da Chevrolet Silverado chegar na versão High Country, é por ser produzida no México. Produtos vindos do Mexico não pagam taxas de importação. O contrário do seu rival RAM 1.500, importado dos EUA, país onde é necessário pagar taxas de importação. Ponto positivo para a Silverado, que poderia chegar com um preço mais competitivo ao país.

Sua outra versão é a Chevrolet Silverado ZR2, modelo mais off-road que brigaria com a RAM Rebel. Essa versão tem suspensões com curso mais longo e bloqueio dos diferenciais, entre outros equipamentos para os aventureiros.

Chevrolet Silverado ZR2
Imagem: Divulgação | Chevrolet Silverado ZR2

 

Preço

O preço da Chevrolet Silverado ainda é desconhecido. Mas podemos especular algo na faixa dos R$ 450 mil a R$ 500 mil.

Qual o cenário para o Brasil?

Até o momento não foi feito nenhum comunicado oficial sobre a data e preço de lançamento no Brasil.

Independente de quando será lançada, você já pode começar a se programar, a Disal Consórcio te ajuda nessa conquista.

Líder entre as Administradoras de consórcio no Brasil, somos especialistas. Temos toda experiência para fazer sua conquista ser muito mais planejada e inteligente.

Não perca mais tempo e faça uma simulação agora mesmo!

simule_agora_2022

 

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio