Disal Consórcio

Menu

Como unir atitude e estilo em um único carro? O Novo Citroën C3 Urban Trail tem a resposta!

Esse lançamento vem para trazer ainda mais personalidade para a linha de carros da Citroën com teto bi-ton, rodas de alumínio 16” exclusivas e airbump’s que completam o design marcante deste modelo.

O C3 Urban Trail traz um visual aventureiro, um poderoso motor 1.6 de 118 cv e câmbio automático de seis velocidades. O modelo ainda conta com vidros elétricos nas quatro portas, proteções plásticas nas caixas de rodas, farol de neblina e rodas de alumínio de 16 polegadas com visual exclusivo.

Visualmente, o C3 Urban Trail traz elementos como o teto em cor contrastante, rodas exclusivas, decalques da versão nas portas, espelhos pintados de cinza, proteções plásticas nas caixas de roda e os “Airbumps”, uma espécie de borrachão lateral que contém uma pequena bola de ar inserida para ajudar a amortecer pequenos impactos. A tecnologia já está presente no C4 Cactus europeu e também será utilizada no SUV brasileiro.

Esse Citroën exclusivo oferece um universo repleto de criatividade e tecnologia para você surpreender nas estradas e na cidade.

Quer ter um novo carro na sua garagem? Faça uma simulação com a Disal Consórcio e comece a planejar sua conquista hoje.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio