Disal Consórcio

Menu

Em tempos de pandemia, drive-thru é a saída para comer algo diferente! 

 

Em época de pandemia, muitos bares e restaurantes tiveram que aderir ao famoso drive-thru como saída para não perder seus clientes.

No estado de São Paulo, com as mudanças repentinas de fases, os donos desse segmento tiveram que se reinventar para não ter prejuízos no fechamento do mês.

Mas não só na pandemia, já é costume de muitos brasileiros o consumo de alimentos dentro do carro.

Nós sempre estamos tentando economizar tempo, quem nunca tomou café dentro do carro enquanto estava preso no trânsito para chegar no serviço?

E vamos combinar que quando caí aquela migalha dentro do veículo é um caminho sem volta para o acumulo de sujeira! Pensando nisso, separamos algumas dicas para você proteger seu carro e continuar comendo. Confira:

 

– Estofados encapados

Assim como se alimentar sentado no sofá de casa é um risco de sujeira e manchas, no estofado do carro não é diferente.

Por isso, é recomendável que os estofados estejam encapados para evitar futuras manchas difíceis de limpar.

– Pense nos alimentos que serão consumidos no veículo

É importante você ter a consciência do tipo de alimento que está consumindo no interior do seu veículo, prefira por alimentos práticos e rápido de serem consumidos.

Por exemplo, evite alimentos gordurosos, sopas ou líquidos pastosos que tem mais chances de manchar estofados e carpetes.

– Higienize o carro com mais frequência

Claro, sempre precisamos nos preocupar com a higienização do nosso veículo. No entanto, quando temos um consumo de alimentos diariamente, é necessário que esse cuidado com a limpeza seja redobrado para manter ele sempre limpo e evitar proliferação de bactérias e mau cheiro.

– Prepare os alimentos em recipientes adequados

Além de pensar nos alimentos que serão consumidos é importante colocá-los em recipientes que sejam fáceis de serem desembalados evitando que caiam e acabem sujando o veículo.

– Se atente com o manuseio de alimentos “frios”.

Os alimentos frios, como por exemplo, as carnes vermelhas, devem ser manuseados com cuidado para evitar que escorram líquidos pelo veículo. Pensando principalmente em compras em mercados, sempre que possível embalem bem esse tipo de alimento.

– Utilize um cooler para levar líquidos no carro

Caso vá fazer uma viagem longa, por exemplo, opte por colocar um cooler para transportar água, sucos ou refrigerantes.

Assim eles permaneceram gelados e você irá economizar, é recomendável sempre fazer um planejamento antes de pegar a estrada! Se atente nesse ponto.

– Vai viajar? Faça paradas para se alimentar.

Tudo bem, uma alimentação ou outro do veículo é natural! Mas caso de viagens longas, tente optar por fazer suas refeições fora do veículo.

Além de parar para se alimentar, você aproveita o momento para esticar as pernas e relaxar um pouco.

Lembrando que, essas dicas são para os acompanhantes que irão em seu veículo! Caso o motorista seja pego se alimentando durante a locomoção, pode ser advertido e levar uma multa por dirigir sem uma mão no volante.

 

O consórcio te ajuda na conquista do seu carro!

Quer comprar um carro e não tem condições de pagar entrada e nem juros?

Sabia que o consórcio te ajuda de maneira facilitada nessa conquista?

O Sistema de Consórcio é a modalidade mais inteligente para o autofinanciamento de automóveis, uma vez que não há cobrança de juros nas parcelas.

A Disal Consórcio oferece vários planos com preços que cabem no seu orçamento. Faça a sua simulação e solicite um contato dos nossos revendedores autorizados!

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio