Disal Consórcio

Menu

Se você não sabe a resposta para essa pergunta, é hora de agendar uma revisão na concessionária. Andar mais de 15 mil quilômetros ou mais de seis meses sem fazer a troca de óleo pode até fundir o motor! Isso porque o óleo é o lubrificante que ajuda o carro a ter um melhor desempenho.

Quando o prazo de troca não é cumprido, ele oxida e começa a engrossar, causando o desgaste interno de anéis, pistões, e por aí vai. O carro também já não corresponde como antes e pode parar.

Para não ter essa surpresa desagradável enquanto está no trânsito, tire suas dúvidas sobre a troca de óleo e não deixe de conferir o seu carro:

Onde posso trocar o óleo do meu carro?

Procure sempre realizar a troca de óleo na concessionária, já que para cada modelo de carro, recomenda-se um tipo. O procedimento é rápido, e ocupa em média 15 minutos. O preço varia de acordo com o veículo e o óleo utilizado.

Devo trocar o filtro também?

Sim, já que fazendo essa troca você protege o motor de impurezas, deixando-o com melhor desempenho.

Quando devo fazer outra troca?

Quando o prazo indicado pelo fabricante do óleo estiver chegando ao fim, procure observar o desempenho do seu veículo. Se sentir alguma diferença, fale com seu mecânico de confiança, em sua concessionária, e verifique se já é necessário realizar a troca.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio