Disal Consórcio

Menu

Quando falamos em Disney, o que vem primeiro à sua mente? Pode ser o Mickey, a Minnie, o Pateta, o famoso castelo da Cinderela… enfim, tudo que está relacionado à magia.

 

Na quarta edição da Revista Mais Consórcio, que você pode ler aqui, falamos um pouco sobre como esse encantamento da Disney pode nos ensinar a sermos melhores no que fazemos. Por isso,a magia do consórcio começa a partir de cada um de nós.

O lema da organização, “Pessoas transformam sonhos em realidade”, cabe bem ao consórcio. Nós proporcionamos a conquista do carro novo e, mais que isso, a viagem em família, conforto para ir ao trabalho, uma rotina com mais praticidade.

Nesse caminho de transformar sonhos em realidade, assim como a Disney, precisamos estar atentos a quais valores são importantes. Se para a organização do Mickey Mouse, as quatro regras para a excelência são segurança, cortesia, show e eficiência, quais são as do consórcio?

Nossa excelência certamente deve começar no atendimento. É preciso acreditar no produto e entender como ele pode atender às expectativas do consumidor, realizando seu sonho. A regra número um deve ser prestar um bom atendimento, olhando o problema do cliente como nosso.

A venda da cota do consórcio é a primeira etapa de um relacionamento que está apenas começando. É preciso continuar a acompanhar esse consorciado com a mesma cortesia, com a mesma eficiência e com o mesmo comprometimento até a compra do bem: quando a magia estará completa.

A excelência começa por cada um de nós e a busca por ela deve se tornar um hábito. Como? Deixando de lado todas as posturas que prejudicam nossos resultados e adotando novos costumes. Para isso, o Blog da Disal Consórcio convida você a fazer dois exercícios:

Exercício 1

Faça uma lista com sete pensamentos que afastam você do sucesso. Exemplo: “Vou ligar para esses clientes só amanhã, eles podem esperar” ou “Treinamento é perda de tempo, preciso me concentrar apenas em vender”.

Exercício 2

Como aplicar a excelência da Disney no consórcio

Com base nesses pensamentos negativos, faça uma lista com sete hábitos que você vai adotar ao longo de uma semana para mudar esse cenário. Exemplo: “Vou ligar para um cliente a mais que no dia anterior” ou “Vou ler um livro sobre técnicas de vendas ao longo da semana”.

Para finalizar esse exercício, faça o acompanhamento dessa lista nos próximos sete dias, conforme a imagem acima, fazendo um X sempre que conseguir colocar em prática o hábito que você propôs. Quanto mais marcações acumular ao longo da semana, melhor para o seu aprimoramento 😉

E, para você, quais as quatro regras de excelência para o consórcio? Conte para nós nos comentários!

Crédito da foto: Katherine Welles / Shutterstock.com

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio