Disal Consórcio

Menu

Planejar como usar o salário com inteligência faz toda a diferença na hora de investir em seu futuro. Os Consórcios da Disal oferecem a vantagem de você poder adquirir seu carro sem pagar juros e com preços que cabem em seu orçamento.

Mas e na hora de calcular quanto do seu orçamento você deve investir no Consórcio? Você sabe como calcular com sabedoria? Confira abaixo.

Crie o hábito de economizar nas coisas pequenas
Antes de começar o Consórcio, vale a pena reavaliar a situação geral da casa. Corte os gastos desnecessários do mês e você perceberá que no final da história sobra mais dinheiro para você fazer investimentos como o consórcio.

Por exemplo, tente reduzir a conta de luz em 5% ou 10%, o telefone em 10% ou 15% e os canais de TV a cabo para diminuir a conta. Parece pouco, mas essa diminuição ajuda você a juntar mais dinheiro todo mês.

Invista no máximo 30% da sua renda familiar
Analise os prós e contras ao fazer um planejamento financeiro. Para não sacrificar a qualidade de vida da sua família, especialistas recomendam não usar mais do que 30% do orçamento da casa com o Consórcio.

Evite compras por impulso
Sabe aquela compra desnecessária que você faz quando está passeando pelo shopping durante o fim de semana? Pois é, fuja disso. Se você não precisa comprar algo, nem sequer entre nas lojas. Isso quebra a economia do mês.

Faça economia, mas também guarde um dinheirinho para você
Um dos erros dos “economizadores” de primeira viagem é pegar muito pesado. Se você cortar todos os gastos que trazem felicidade à sua vida, a tristeza vai bater e você corre o risco de perder a motivação de continuar economizando. Reserve um valor além das contas do mês para você fazer coisas que gosta.

Ficou animado para começar a investir?

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio