Disal Consórcio

Menu

Quem sabe negociar, sempre faz um bom negócio. E quando a compra é de um valor alto, como um carro, vale a pena ter paciência e argumentar para fazer o dinheiro render mais.

 

Antes de chegar na etapa da negociação para a compra do carro, é necessário seguir alguns passos essenciais para fazer o melhor investimento. Se você já se decidiu pelo Consórcio, cheque avaliações de órgãos técnicos, como a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio (ABAC) e o Banco Central, e também a opinião dos consumidores que já possuem ou fizeram Consórcio de carro para acertar na escolha de uma administradora séria e com tradição no mercado.

E quando falamos de Consórcio, a compra do carro é o momento mais aguardado depois da assinatura do contrato. Além dos benefícios que o consorciado tem durante o plano, como juro zero, parcela reduzida e não cobrança de entrada, há outros após a sua contemplação, como a liberdade para escolher o carro que quiser e carta de crédito na mão para poder negociar.

Depois da felicidade de ser contemplado, o consorciado passa pela aprovação do cadastro e, com tudo aprovado, a alegria só aumenta. É a hora de decidir qual carro comprar, seja novo ou seminovo com até cinco anos de uso, incluindo o de fabricação.

Com a carta de crédito na mão, o poder de negociação é o de uma compra à vista, ou seja, é um belo trunfo para fazer um bom negócio, pedir um desconto ou escolher um opcional para turbinar o veículo. Isso vale para carros novos e seminovos e, além disso, é importante lembrar que o consorciado tem, com a posse da carta de crédito, a liberdade de escolher um carro diferente do que escolheu na época em que fez o plano da cota de Consórcio.  

E você, já fez a simulação do Consórcio do carro que deseja ver em sua garagem? Sabia que a Disal Consórcio tem mais de 200 opções de crédito das principais montadoras do país, como Volkswagen, Chevrolet, Fiat, Ford, Renault e outras?

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio