Disal Consórcio

Menu

Há mais de 30 anos no mercado e mais de meio milhão de clientes contemplados em todo Brasil. Somos especialistas em consórcios!

A Disal Consórcio nasceu na década de 1980, em uma iniciativa da rede de concessionários da Volkswagen para abrir um novo e diferenciado canal de vendas. Quase 30 anos depois, oferece uma carteira com mais de 200 bens de diversas montadoras para você realizar seus sonhos. Mas para chegar até aqui, a trajetória foi longa, e queremos compartilhar com vocês. Vem conosco para conhecer melhor!

Tudo começou lá em 1988, e já em 1993 a Disal Administradora de Consórcios foi elevada à categoria máxima permitida pelo Banco Central, passando a operar 20 mil cotas. Em 1995, a DISAL foi reconhecida pela instituição como a quarta maior administradora do país no segmento.

Mas esse crescimento não fez a Disal esquecer o mais importante: ter colaboradores felizes e capazes de atender bem aos consorciados. Foi por isso que a administradora foi eleita pelo Guia Exame-Você S/A uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e uma das 50 melhores empresas para as mulheres – isso já em 2004.

Com essa receita de sucesso, a Disal chegou à marca de 150 mil consorciados contemplados no ano de 2007, e a 250 mil em 2011, com uma taxa de satisfação dos clientes de 86%, um grande feito. Em 2013, celebrou 25 anos em grande fase: 300 mil veículos entregues e a conquista do primeiro lugar como administradora de consórcios independente de montadora, segundo ranking do Banco Central.

Hoje, a Disal está consolidada como um dos maiores consórcios do país, com mais de 450 mil bens entregues. Para atender aos 200 mil consorciados e mais de 300 concessionárias associadas, há a matriz e mais seis escritórios regionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Porto Alegre e Cuiabá.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio