Disal Consórcio

Menu

Faz de conta. Imagina você, mulher, casada com o cara que inventou a Ferrari. Imagina que ele tenha passado anos e anos lá na garagem da sua casa construindo a primeira Ferrari e morrendo de medo de mostrar pro mundo sua criação por achar que ela não é perfeita.

Mas você não tem medo. Destemida, um dia acorda bem cedo, pega o carro escondido, viaja por 100 km para testar e provar que não existe esse perigo constante quando tem mulher no volante (não que as mulheres ainda precisem provar alguma coisa aos homens). Deu tudo certo, seu marido acaba de trazer ao mundo mais um objeto de desejo. E foi exatamente isso que aconteceu com Bertha Benz, em 1888, na Alemanha.

Karl Benz, inventor alemão e marido de Bertha Benz, foi o criador do primeiro carro motorizado, o Patent-Motorwagen. Mas a gente sabe que ao lado de um grande homem, há sempre uma grande mulher. Nesse caso, grande, corajosa e inteligente, já que ela contribuiu com a criação de um sistema de freios da invenção, financiou o projeto e ainda sustentou a casa em uma época em que o homem era o único provedor da família.

Não surpreende que, além de tudo isso, Bertha tenha vivido por mais de 90 anos (sendo que hoje a expectativa de vida no país da cerveja é de 81 anos). Um exemplo de mulher que fez história e é uma das responsáveis pela grande indústria que gera tantos empregos e realiza tantos sonhos. Principalmente, para os amantes da gigante Mercedes-Benz, cujo fundador foi Karl.

Mulheres, o caminho sempre foi de vocês. Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio