Disal Consórcio

Menu

Espaço, flexibilidade, design marcante e muita conectividade.

Descubra o que a novidade da Volkswagen traz de melhor para conquistar os motoristas.

O primeiro SUV compacto da Volkswagen chegou nas lojas de todo o Brasil este mês. Veja por que o modelo veio para agitar o mercado da categoria.

Espaço interno de sobra.
O T-Cross já vem com o maior entre-eixos (2.651 mm) e altura (1.568 mm) da categoria. E um espaço interno surpreendente para quem adora conforto e flexibilidade. Isso permite que o motorista adeque a posição para dirigir de uma maneira mais elevada.

Personalidade…
De frente, o T-Cross se destaca pela altura. O design é simpático e imponente: uma grade ampla e faróis de LED integrados com desenho de modelo europeu, mas com muita influência dos designers brasileiros no desenvolvimento de atributos exclusivos para o nosso país.

As versões do T-Cross já vêm equipadas com luz de condução diurna (DRL) em LED, integrada ao farol de neblina ou na própria carcaça do farol quando equipado com faróis full-LED.

Na traseira, um novo elemento de design da Volkswagen: a faixa de refletores estendida transversalmente e emoldurada por um painel preto.

…e personalização.
Serão oito as opções de cores: branco puro, preto ninja, prata sargas, cinza platinum, vermelho crimson, azul norway e as novas laranja energetic e bronze namibia – haverá também a opção de teto na cor preta, para um visual ainda mais moderno.

Quer saber algo do manual? Pergunte ao próprio T-CROSS.
O T-Cross será o primeiro SUV compacto a proporcionar o “Manual Cognitivo”, que usa a tecnologia IBM Watson para responder ao motorista questões sobre o veículo, incluindo informações contidas no manual do carro.

E a conectividade não para por aí.
São 4 entradas USB que garantem a conexão ideal e energia suficiente para os smartphones, e todas as versões são equipadas de série com o prático suporte para telefone celular.

Como opção, você também pode incluir:

Sistema de Infotainment com tela de 8 polegadas sensível ao toque.

Seletor do perfil de condução, para o motorista ajustar a experiência de direção entre os modos “normal”, “ecológico”, “esportivo” ou “individual”.

Sistema Kessy and Go, para o destravamento das portas e partida da ignição apenas com a presença da chave.

Active Info Display, que substitui o quadro de instrumentos tradicional por um totalmente digital de última geração.

E, bem, você sabe, é um Volkswagen.
O T-Cross será um dos veículos mais seguros da categoria. Isso é garantido pela utilização de aços de ultra-alta resistência e conformados a quente, pelos seis airbags e uma gama ampla de sistemas de assistência.

Além disso, ele vem com freios a disco nas quatro rodas como item de série e todas as versões serão equipadas com o Controle Eletrônico de Estabilidade. Esse sistema é capaz de reconhecer o estágio inicial de uma situação de rodagem crítica e atuar de forma a atingir a condição de estabilidade.

Pronto para conhecer a novidade?
O T-CROSS já chegou na Disal Consórcio

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio