Disal Consórcio

Menu

Entre SUVs, elétricos, esportivos e populares, veja os carros que se destacaram em 2019.

O ano de 2019 prometeu e cumpriu. Marcado por diversas novidades que fizeram sucesso, e nós trouxemos para vocês os destaques do ano. Confira agora mesmo.

Melhor SUV: Volkswagen T-Cross
O Volkswagen T-Cross chegou com força em 2019. Derivado do Polo, o SUV conquistou os brasileiros com seu motor turbinado, equipado com o 1.0 TSI de 128 cv e o 1.4 TSI de 150 cv. Seu sucesso veio para tirar o sono de concorrentes que já estão estabelecidos no mercado, como Nissan Kicks e Honda HR-V.

Melhor elétrico: Chevrolet Bolt
O Chevrolet Bolt merece destaque por ser o modelo com a maior autonomia a chegar no mercado brasileiro. São 520 km com carga completa, contra 300 km do Renault Zoe e 389 km do Nissan Leaf. Ele também é o mais rápido do trio, com 0 a 100 km/h cumpridos em 6,5 segundos, digno de um esportivo.

Melhor esportivo: Volkswagen Polo GTS / Virtus GTS
A Volkswagen chegou com tudo em 2019 com seus esportivos no Brasil. A marca resgatou a memorável sigla GTS para as variantes apimentadas de Polo e Virtus, conquistando a preferência dos brasileiros mais exigentes no custo-benefício e na potência.

Melhor popular: Chevrolet Onix
O rei das vendas continua com sua majestade. Renovado, o Onix está cada vez mais presente nas ruas brasileiras, inclusive sua versão sedan Onix Plus, em que substitui o renomado Prisma. O motor 1.0 turbo parece ter agradado os motoristas, o que ajudou a manter o modelo no topo das vendas.

Agora que você sabe os carros que se destacaram, que tal conquistar o seu? Na Disal Consórcio, você garante seu veículo de maneira planejada e com condições incríveis. Quer ver?

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio