Disal Consórcio

Menu

Os caminhões, carros e motos utilizados para entrega de produtos, em todo o Brasil, têm sido aliados no transporte de itens de primeira necessidade, nesse momento de quarentena nacional, promovida em função do Coronavírus, também conhecido como COVID-19.

Assim como os profissionais de saúde, no tratamento dos doentes, os caminhoneiros, motoristas de aplicativos, taxistas e motoboys são fundamentais para abastecer hospitais, mercados, postos de combustível, entre outros locais de extrema importância para a sobrevivência da população.

E a Disal Consórcio reconhece a importância dos profissionais de transporte nesse momento, e oferece planos de consórcio para quem pretende renovar sua frota e/ou veículo, de forma planejada e sem juros.

Segundo o SINDIPEÇAS – Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores, é preciso ajudar a promover a troca dos veículos mais antigos. Na opinião da entidade, “uma frota mais velha traz efeitos danosos em relação à segurança, principalmente, nas estradas, e as consequências são graves”.

Apenas em caminhões, por exemplo, até 2019, da frota de 1,98 milhão de caminhões em atividade, no País, 9% tinham até três anos de uso, ante 21,4% em 2014. Já modelos entre 11 a 20 anos de fabricação eram 29,5% da frota e, em 2019, passaram a representar 36,5%. Aqueles com mais de 20 anos passaram de 9% para 10,3%. Ou seja, a frota de veículos comerciais, como caminhões, está envelhecendo.

Consórcio é ideal para renovar a frota de caminhões, carros e motos

Sem linhas atrativas de crédito, o Sistema de Consórcio torna-se a modalidade ideal para o caminhoneiro, motorista de táxi ou aplicativo e motoboys, que pretende renovar sua frota e/ou veículo específico.

consorcio-sem-juros-sem-entrada

De forma acessível, com cotas de até R$168.990,00, seu veículo, novo ou seminovo, pode estar mais próximo do que imagina.

E, em tempos em que o transporte de cargas se torna vital, que tal ampliar sua frota ou renová-la por meio do Consórcio?

Na Disal Consórcio, você pode optar por planos de até 84 meses, com parcelas que cabem no seu bolso, podendo decidir, também, por um plano com parcelas reduzidas, em 25%, até a contemplação, ou seja, até você pegar sua Carta de Crédito para comprar seu caminhão, novo ou seminovo, carro ou moto (até 5 anos de fabricação).

Caminhoneiro! Conheça o Novo Plano, de 84 meses, que a Disal oferece para você comprar ou trocar seu caminhão, carro, comercial leve ou moto!

Se o seu negócio é transporte, o seu negócio é na Disal!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

Banner-final-do-conteúdo

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio