Disal Consórcio

Menu

Entenda as Diferenças e Vantagens do Consórcio.

 A modalidade mais inteligente para o autofinanciamento de carro, o consórcio, vem crescendo cada vez mais entre os brasileiros, mesmo diante da Pandemia.  O consórcio, tem sido um grande aliado para que as pessoas consigam realizar seus sonhos pessoais e até mesmo profissionais.

Mas o consórcio pode ser considerado um investimento? Bem, isso depende muito de cada caso. Por isso, separamos esse conteúdo para que você possa entender mais.

O que é Investimento?

Para iniciarmos o assunto, precisamos primeiro entender o que é um investimento! De acordo com o Banco do Brasil, “investimento é a aplicação de recursos que poupamos, com a expectativa de obtermos remuneração por essa aplicação”.

Ou seja, quando uma empresa adquire um ativo, como *carro ou *moto, ela está fazendo um investimento, pois esses ativos irão gerar renda.

O que é Consórcio?

O consórcio é a aquisição de um bem em comum facilitado. Este bem, pode trazer ao consorciados benefícios, pois poderá ser o seu meio de ganhar renda e ou até mesmo objeto de trabalho.

Por exemplo, no caso de pessoas físicas, o bem adquirido pode gerar renda por ser um instrumento de trabalho, como motoboy ou motorista de aplicativo.

Portanto, dependendo do objetivo do consorciado, o investimento tem finalidades semelhantes ao do consórcio.

Consórcio Disal

A Disal Consórcio está há mais de 30 anos no mercado e já registrou mais de 1 milhão de cotas comercializadas neste período. Escolha de planos para carros, motos e caminhões que cabem em qualquer orçamento e até mesmo com parcelas reduzidas antes da contemplação. Faça uma simulação e comprove!

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio