Disal Consórcio

Menu

Trabalhar como motorista de aplicativos está se tornando uma fonte de renda para muitos dos 12 milhões de desempregados do país, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O Consórcio de carro é um grande aliado para quem pretende ingressar, ou já está nesse mercado.

A Uber, que começou como startup, no Vale do Silício – CA, em 2007, ganhou presença nos últimos anos e, no Brasil, chegou junto com a Copa do Mundo de Futebol, em 2014, tornando-se forte referência dos chamados serviços de transporte, principalmente, em grandes cidades. Atualmente, o aplicativo conta com mais de 5 milhões de motoristas parceiros ao redor do mundo, e o Brasil é o segundo país com mais motoristas cadastrados, ultrapassando a marca de 600 mil.

Outras gigantes, como a 99 Táxi e Cabify, também são importantes para a economia brasileira e para a competitividade do mercado de serviços de transporte.

E, para atender, com mais conforto seus usuários, essas empresas exigem que os carros dos condutores conveniados, tenham até 5 anos de fabricação/uso, 4 portas e ar condicionado.

Com isso, muitos motoristas trabalham com carro alugado, o que muitas das vezes aumenta as despesas mensais e os impede de juntar dinheiro para comprar um carro à vista ou pagar pelos juros de um financiamento. Mas o Consórcio de veículo está aí para isso!

Entenda o que é Consórcio de carro para motorista de aplicativo

É exatamente nesse contexto que entra a importância do Consórcio de carro, para motorista de aplicativo, uma modalidade de crédito segura, que permite a você, motorista de aplicativo, adquirir seu carro 0 km, de forma planejada, sem pagar juros e entrada.

consorcio-sem-juros-sem-entrada

É isso mesmo! O Consórcio de carro para motorista de aplicativo é a melhor alternativa, e vamos mostrar as principais vantagens:

  • Diferentemente do financiamento (CDC e Leasing), onde há incidência de juros, o Consórcio permite que você escolha o plano e parcela que melhor cabem no seu bolso e sem pagar juros;
  • Se você está mais “apertado” com as contas do dia a dia ou não tem como oferecer uma entrada, não tem problema! Você vai fazer seu Consórcio e vai pagando aos poucos, até ser contemplado, por sorteio;
  • Se quiser antecipar sua contemplação e ter a Carta de Crédito, que representará o poder de compra do carro à vista, você poderá oferecer um lance. Veja como funciona a contemplação por lance e por sorteio!
  • Para entrar em um Grupo de Consórcio, você não precisa comprovar renda e nem é feita análise de crédito (até a contemplação).
  • Você também não paga juros, apenas a Taxa de Administração, que é diluída no prazo de duração de seu plano e deve ser paga à Administradora, que se responsabiliza pela organização do seu grupo e cota;

O Consórcio de carro para motorista de aplicativo tem sua cara e seu jeito, né?

Então, escolha a marca e o modelo do seu carro novo ou seminovo, entre no Consórcio Disal e passe a trabalhar com o que é seu!

Seja categoria black com a Disal

E mais! Se você já possui um veículo e quer trocar por outro, mais moderno e/ou mais novo, que se encaixe em uma categoria superior dos aplicativos de transporte, pode ofertar esse carro como lance no Consórcio e sair vencedor (se a sua oferta for a maior do seu grupo).

Na Disal Consórcio, você conquista seu carro próprio e consegue se livrar do aluguel e dos juros dos financiamentos.

Tem alguma dúvida sobre Consórcio de carro? Leia as respostas para as 31 dúvidas comuns sobre Consórcio de carro e entenda sobre lance, sorteio, Assembleias e muito mais.

Vai de Moto? O Consórcio também te ajuda nessa conquista!

Além de aplicativos de transporte, outros aplicativos se destacam entre os brasileiros, IFood e Rappi, por exemplo, são usados para entrega de alimentos, documentos, etc. Tudo bem rápido, usando motocicletas.

Sabia que o Consórcio também pode ser usado para planejar a compra de uma moto? São as mesmas vantagens e condições do Consórcio de automóvel!

Sendo assim, não importa se você trabalha ou quer trabalhar com aplicativo de transporte ou delivery! O Consórcio é a forma que oferece o melhor custo-benefício para você conquistar seu veículo.

Gostou do conteúdo? Continue acompanhando o Blog Disal e fique por dentro de dicas e novidades sobre Consórcio.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

Banner-final-do-conteúdo

 

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio