Disal Consórcio

Menu

Carnaval, Copa do Mundo e Eleições: esses três eventos que movimentaram o país em 2014 trouxeram mudanças   para a economia.

Com tantos feriados e paralisações, diversos setores se mantiveram estáveis, em queda e outros conseguiram superar os desafios.  Esse é o caso do consórcio que saiu vitorioso, fechando o ano com recorde histórico de participantes.

De acordo com dados da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio), o número de consorciados ativos teve aumento de 7,7% comparado ao ano de 2013, e o de contemplações alcançou um aumento de 7,9%, atingindo cerca de 1,36 milhões.

crescimento-consorcio-2014

O fato de o consórcio ter representado esse crescimento reflete a mudança de pensamento do consumidor nos últimos anos. Hoje, ele sabe planejar melhor seus investimentos e busca sempre as melhores oportunidades para comprar.

Ainda segundo pesquisa da ABAC, as principais vantagens citadas por pessoas que participam ou já participaram de consórcios são: o baixo custo, parcelas acessíveis, prazos mais longos para pagamento, além de ser uma boa forma de investimento.

O estudo também apontou que 37% dos entrevistados recomendam a outras pessoas a aquisição de bens e serviços por forma de consórcio.

Portanto, se você deseja alcançar o seu carro novo com planejamento, evitando gastos com juros, que tal investir no consórcio?

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio