Disal Consórcio

Menu

Com carros bem construídos, atrelando design sofisticado em estilo mais compacto, marca coreana se consolida como uma das 4 maiores fabricantes do Brasil.

Veja como comprar o seu com o Consórcio Hyundai Disal.

A Hyundai vem, pouco a pouco, se consolidando como uma das grandes montadoras do Brasil. Oferecendo um portfólio de carros muito bem projetados e construídos, aliados a um serviço de distribuição e pós-vendas que vem se tornando referência no País, pode-se dizer que a marca é a grande responsável pela boa imagem que os carros coreanos têm entre os brasileiros. Se você também sonha em ter um HB20, Creta ou outro modelo novinho da marca na sua garagem, saiba que é possível comprar um pelo Consórcio Hyundai da Disal.

Banner-final-do-conteúdo

Basicamente, a Disal oferece dois tipos de planos para a compra do seu Hyundai novo: o Plano Integral, em que 100% do valor da carta de crédito, somado à taxa de administração, são divididos em um determinado número de parcelas, e o Plano Simples, em que você entra no grupo pagando parcelas menores até a contemplação. Após ser contemplado por sorteio, a diferença será diluída nas parcelas futuras.

No caso de contemplação por lance, há duas opções: se o lance for menor que 25%, a diferença será diluída nas parcelas futuras; se o lance for maior que 25%, a diferença será abatida das parcelas futuras, por meio da diminuição do valor das parcelas (sem que se altere o prazo) ou da diminuição do número de parcelas (sempre tendo, como base, o valor do lance). Para facilitar a compreensão, dê uma olhada em mais detalhes dos dois planos do Consórcio Hyundai da Disal, na tabela abaixo:

PLANO INTEGRAL PLANO SIMPLES
Prazo 60 ou 80 meses 60 ou 80 meses
Como funciona Neste plano, o participante já entra no grupo pagando o valor do bem mais a taxa de administração, divididos em 60 ou 80 meses. Neste plano, o consorciado paga parcelas mensais correspondentes a apenas 75% do valor do bem somados à taxa de administração até a data da contemplação.
Ao ser contemplado, recebe a carta de crédito com valor integral e pode comprar o carro que estava planejando. Ao ser contemplado por sorteio ou por lance, o participante recebe a carta de crédito com o valor integral do modelo de referência.
Após a contemplação, as parcelas não mudam, sendo apenas reajustadas para acompanhar o valor do modelo de referência. No caso do sorteio, a diferença de 25% será diluída nas parcelas futuras.
Se a contemplação ocorrer por lance, se este for menor que 25% do valor do bem, a diferença (até completar 25%) será incluída nas parcelas futuras.
Se o lance for maior que 25%, o valor que exceder poderá ser usado para diminuir o valor das parcelas sem alterar o prazo ou diminuir o número de parcelas, de acordo com o valor do lance.
Vantagens Modelo tradicional de consórcio. Ideal para quem gostaria de pagar uma parcela menor enquanto ainda não é contemplado.
Excelente ferramenta para uma compra planejada.

Consórcio Hyundai é com a Disal

Fundada em 1988, a Disal já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o País, seja por meio de sua rede autorizada ou por seus cerca de 500 pontos de vendas. Faça uma simulação aqui e escolha o melhor plano para ter seu Hyundai novo. Entre em contato direto com a Disal ou procure um Concessionário Hyundai parceiro e faça já a sua adesão!

consorcio-sem-juros-sem-entrada

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio