Disal Consórcio

Menu

Renove sua frota e compre sua cota online!

O atendimento remoto deve ser destaque para o consórcio, em função do COVID- 19.

A ABAC – Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios divulgou, no início do mês, os dados do Sistema de Consórcios do primeiro trimestre. O destaque ficou para a alta no número de adesões de veículos pesados, que cresceu 61,1%, na comparação com os três primeiros meses do ano passado. Foram vendidas 26,5 mil cotas neste ano, contra 16,5 mil em 2019. A alta do setor de consórcios como um todo foi de 9,7% no 1o. trimestre, em relação a igual período do ano passado.

Embora os números não mostrem, ainda, o impacto que as medidas de isolamento social tiveram nos consórcios, já que as quarentenas começaram, no Brasil, em meados de março, o Presidente Executivo da ABAC, Paulo Roberto Rossi, acredita que o Sistema deve se adaptar, rapidamente, ao cenário de pandemia. “Entendemos que, diferentemente de alguns mercados, no qual o contato presencial com o cliente é necessário, no Sistema de Consórcios os negócios são, perfeitamente, adaptáveis à nova realidade, com negociações remotas, desde a primeira abordagem, quando da adesão ao grupo, até os contatos posteriores de suporte ao cliente”, diz.

Banner-final-do-conteúdo

Disal 360

Resultado de um projeto de mais de um ano, de intenso trabalho de equipe, o projeto Disal 360 prevê o atendimento online de leads (interessados em ingressar no Sistema de Consórcios), por parte das equipes de vendas.

O vendedor recebe a notificação de lead e entra em contato com o cliente potencial, seja pelo app ou outros canais online, agilizando muito a comunicação e a concretização dos contratos.

Como parte do projeto Disal 360, que prevê o atendimento abrangente e multicanal dos clientes, é possível fazer simulações e gerar proposta, entre outras facilidades, tanto para clientes como para a Força de Vendas.

A Disal Consórcio está aqui para te ajudar a adquirir sua cota online!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

consorcio-sem-juros-sem-entrada

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio