Disal Consórcio

Menu

Quem aí não adora aproveitar o fim de semana ou feriado prolongado e pegar a estrada rumo à praia ou interior?

Mas antes de encarar essa viagem, é preciso tomar alguns cuidados com o seu veículo para evitar problemas no caminho. Confira essas dicas e veja como deixar seu carro 100% para curtir o melhor da viagem.

Pneus

Observe o desgaste dos pneus e faça um rodízio entre eles. Procure deixá-los em melhor qualidade na parte traseira, para dar mais segurança e estabilidade. E não se esqueça de fazer a calibragem nos pneus e do estepe, sempre de acordo com o manual do veículo.

Alinhamento

Leve o seu carro à concessionária ou oficina especializada para verificar se o alinhamento e a suspensão das rodas estão corretos.  Muitas vezes, o carro só apresenta esses defeitos quando submetido a velocidades mais altas.

Fluidos

Na estrada, o carro é submetido a um maior esforço do que no espaço urbano, portanto, verifique o nível e a validade de todos os fluidos do carro. Antes de sair, procure verificar a quantidade de água do radiador.

Sistema elétrico

Veja se as lanternas, faróis e piscas estão funcionando corretamente. Se identificar qualquer problema, faça a substituição.

Limpeza dos Vidros

Verifique o funcionamento do limpador de para-brisas e o nível do reservatório do limpador. Para ajudar a limpeza, adicione uma colher de detergente para cada litro de água.

Outros itens

Confira outros itens de segurança como triângulo, lanterna e extintor. Lembrando que, agora, os veículos deverão estar equipados com extintor de incêndio do tipo ABC.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio