Disal Consórcio

Menu

Por conta da pandemia, milhares de pessoas querem comprar um carro para evitar transportes públicos.

 

A pandemia nos deixou refém de um vírus que fez com que muitos brasileiros mudassem o seu estilo de vida. Por mais que agora, estamos com notícias animadoras sobre as vacinas, ainda temos um cenário incerto. O Brasil teve uma alta de números de casos e a média móvel de mortes também voltou a subir.

A grande mudança no estilo de vida dos brasileiros, sem dúvidas, é em questão da mobilidade. O medo e a insegurança de utilizar o transporte público continuará nos próximos meses. De acordo com os dados fornecidos pela Globo, 34% dos entrevistados afiram que continuarão a utilizar o ônibus depois da pandemia, para se ter uma noção, antes esse índice era de 55%.

Os dados ainda mostram que 39% das pessoas estão em busca de um veículo próprio, isso se deve ao desejo de se libertar do transporte publico para evitar o contágio do novo coronavírus.

Porém, um fator que será levado em consideração para a mudança desse cenário, é o valor que os novos compradores estarão dispostos a pagar por um veículo. Hoje, um dos carros mais baratos é o Chevrolet Onix, que está na faixa de R$56mil um 0km, e de acordo com a pesquisa, o poder de compra dos novos consumidores é até R$50mil.

Ou seja, uma oportunidade e tanto para o aumento de vendas dos veículos usados!

 

Você sabia que é possível comprar um carro usado com o consórcio?

Que o consórcio é muito mais vantajoso que o financiamento você provavelmente já sabe. Mas será que com a carta de crédito em mãos você pode comprar um carro usado?

A resposta é sim, você pode! A modalidade é bem semelhante ao consórcio de carros novos. Primeiro você entra para um grupo de consorciados, depois vai pagando as prestações mensais e participando dos sorteios, ou, se você preferir, dando um lance. Aí, ao ser contemplado, recebe a carta de crédito para adquirir seu carro.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio