Disal Consórcio

Menu
A melhor forma de planejar a compra de bens de alto valor em tempos de pandemia! 

A Anfavea, a associação dos fabricantes de veículos instalados no Brasil, classificou como razoável as vendas do mercado doméstico em Fevereiro, com pequeno crescimento de 2,2% comparado ao mês anterior, porém, com uma retração de 16,7% comparado ao mês vigente do ano anterior.

Em 2019 as vendas de veículos sempre superaram a marca de 200 mil unidades/mês, chegaram até a ultrapassar o número de 260 mil unidades. O mercado voltou a ficar nessa margem apenas em Setembro do ano passado, mas em Dezembro começou a declinar e fechou o primeiro bimestre de 2021 abaixo dessa margem.

O anseio para conquistar bens faz com que os brasileiros se dediquem anos ao trabalho e fiquem naquele esforço para juntar o suficiente para essa conquista. ­

No cenário atual, com a instabilidade financeira devido a pandemia do novo coronavírus e a falta de disciplina em poupar, acaba dificultando ainda mais a posse do bem.

Diante de toda essa situação, o consórcio de veículos entra como um contraponto para viabilizar de forma planejada, segura e sem juros.

Vale a pena investir em consórcio?

Muitas pessoas acabam recorrendo a instituições financeiras para ter acesso a bens de alto valor, como por exemplo, automóveis.

Ao se planejar para a compra de um bem de alto valor é importante levar em consideração o valor das parcelas e os prazos.

E é por isso que o consórcio é a melhor opção para a aquisição de um bem, pois é você que define o valor das parcelas, de acordo com os seus rendimentos mensais, sem ter que pagar um valor de entrada.

Como você pode perceber, o consórcio é a melhor forma de planejar a compra do seu próximo bem de alto valor.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio