Disal Consórcio

Menu

Consórcio é uma modalidade de compra planejada que nasceu no Brasil e ajuda, todos os dias, milhares de pessoas a conquistar o carro novo ou a casa própria.

Quem não possui dinheiro para comprar à vista, costuma recorrer ao financiamento ou empréstimo bancário. Neste caso, há cobrança de juros e outras taxas, gerando parcelas mensais mais elevadas.

No consórcio, você participa de um grupo de consorciados que contribuem, mensalmente, pagando um valor para formar uma poupança coletiva. As parcelas são menores e não há juros. Todo mês é realizada uma assembleia com os consorciados que definirá, via sorteio ou lances em dinheiro, quem conquistará a carta de crédito. Você paga uma taxa anual para a administradora de consórcios cuidar do seu investimento.

Por ser uma compra planejada, o consórcio leva mais tempo para você ter o produto na mão. Porém, com a carta de crédito na mão, você consegue comprar seu veículo à vista e negociar um bom desconto junto a concessionária.

Antes de entrar em um grupo de consórcio, faça algumas perguntas para si mesmo:

– O valor das parcelas cabe no meu bolso?

– Sei me planejar?

– Quero mesmo investir nesse bem?

– Consigo esperar?

– Estou ciente que o investimento é a longo prazo?

– Sei mesmo como funciona um consórcio?

– A administradora de consórcio é confiável?

Se você respondeu sim para todas as perguntas, está na hora de fazer seu consórcio. Entre com contato conosco para saber mais e esclarecer todas as dúvidas. Faça seu dinheiro deixar de ser um gasto para se tornar um importante investimento. Comece já a ter uma vida financeira bem planejada.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio