Disal Consórcio

Menu

Em tempos de Internet, você não precisa nem mesmo de um computador para fazer compras. Dá para esgotar o limite do cartão de crédito sem levantar do sofá, só com o smartphone na mão. Da pasta de dentes ao vestido baratinho que vem do outro lado do mundo, consumir está cada vez mais fácil.

As empresas sabem disso e fazem de tudo para conquistar o cliente. Vale desconto, cartão fidelidade, frete grátis. E é isso mesmo: nós fazemos de tudo para conquistar a sua atenção e sermos os vencedores da disputa.

Toda empresa sabe a importância de ser o escolhido nesse mar de ofertas. É uma honra atender o cliente e, no nosso caso, ajudar a realizar sonhos. Não é à toa que o consumidor ganhou um dia só para ele. Mas você sabe de onde vem essa data?

O Dia do Consumidor

Para entender essa história, vamos voltar lá para o tempo em que Internet sequer existia. Smartphone? Nem pensar. Em 15 de março de 1962, o presidente Kennedy fez um discurso daqueles bem inspirados sobre os direitos dos consumidores e tudo que essa relação entre cliente e empresa envolve, como direito à informação, à escolha e a bom atendimento.

O discurso fez o maior sucesso. Se tivesse Facebook e Twitter na época, com certeza estaria entre os mais comentados. O mundo então passou a discutir os direitos dos consumidores, e os avanços aconteceram aos poucos, com o passar do tempo.

Mesmo depois de 20 anos que o Kennedy defendeu o consumidor, o assunto continuou a repercutir. Até que, em 1983, passou a ser comemorado pela primeira vez o Dia do Consumidor e, de lá para cá, com auxílio de toda a tecnologia e redes sociais, o consumidor tem não só comprado com mais facilidade, mas também feito valer os seus direitos.

Você pode até achar clichê, mas para nós, Dia do Consumidor não é só hoje, é todo dia. Mas hoje, em especial, queremos aproveitar para agradecer por sua confiança e para garantir que vamos sempre nos esforçar para atender você cada vez melhor.

Feliz Dia do Consumidor! Conte com a gente!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

 

 

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio