Disal Consórcio

Menu

Lugar de Mulher é Onde e Como ela Quiser!

Que as mulheres têm grande poder de decisão na escolha da compra, todo mundo já sabe. Porém elas ainda são vistas como as que não entendem quando o assunto é motores, potência e principalmente manutenção. Mas esse contexto cada vez mais vem se modificando e muitas mulheres entendem mais do assunto cada vez mais.

Segundo uma pesquisa feita pela Unipart Automotive, homens e mulheres apresentam os mesmos conhecimentos e apavoramento quando o assunto é a manutenção do seu veículo.  Um ponto interessante levantado pela pesquisa é que 10% dos homens ligariam para a sua esposa caso o carro quebrasse no meio da rua!

Cada vez mais,  as mulheres estão conquistando seu espaço em busca da igualdade, e é fácil de se perceber que no trânsito não é diferente! Sejam elas como consumidoras, pilotos profissionais ou até mesmo nas concessionárias onde muitas mulheres atuam como chefes de oficina ou como técnicas de serviços.

E quem acha que as mulheres são adeptas apenas as quatro rodas, estão muito enganados. De acordo com o Denatran, as mulheres habilitadas na categoria A, dedicada a motos, cresceu 89,2% no Brasil, elas estão pilotando mais.

 

Elas gostam de saber sobre os lançamentos, motores, novas tecnologias, dicas para dirigir melhor, enfim, sempre estão por dentro do assunto!

Com ou sem salto alto, as mulheres vêm acelerando suas conquistas e passam, cada vez mais, serem relevantes no mercado de consumo de veículos, e de cotas de consórcio que permite elas terem seu carro próprio de forma planejada, sem pagar juros e entrada.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio