Disal Consórcio

Menu

Não há como negar que, em 2020, vamos ter um Dia das Mães diferente: muitos shoppings estão fechados, os restaurantes funcionam apenas para entrega e o distanciamento social vai ser a regra dos encontros familiares. Mas isso não é motivo para deixar de comemorar a data. Aliás, você já pensou no presente que vai dar para sua mãe? Que tal uma cota de consórcio Disal?

Como você deve saber, o consórcio é um tipo de compra programada, perfeito para quem quer preservar o poder de negociação de quem paga à vista, por meio da carta de crédito, com a facilidade do parcelamento sem juros. As contemplações acontecem por sorteio ou lance.

Se a necessidade para adquirir o bem for grande, é possível acelerar a contemplação por meio de lances, onde o vencedor é anunciado após a finalização das ofertas.

Após a contemplação, há muita liberdade para escolher o bem que vai levar para casa. Isso porque, assim que sua mãe for contemplada, ela pode poderá optar por comprar o veículo de referência da carta de crédito, escolher outro modelo ou até mesmo um seminovo. Além disso, até dezembro, o Banco Central permitiu que o valor da Carta de Crédito seja retirado em dinheiro, pelos contemplados que estiverem em dia com suas parcelas.

Vai escolher? Opte por quem tem mais de 30 anos de experiência

A Disal trabalha com consórcios há mais de 30 anos e já registrou mais de 1 milhão de cotas comercializadas neste período. Há opções de planos para carros, motos e caminhões que cabem em qualquer orçamento e até mesmo com parcelas reduzidas antes da contemplação. Faça uma simulação e comprove!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio