Dias das Mães: que tal dar uma cota de consórcio de presente?

Não há como negar que, em 2020, vamos ter um Dia das Mães diferente: muitos shoppings estão fechados, os restaurantes funcionam apenas para entrega e o distanciamento social vai ser a regra dos encontros familiares. Mas isso não é motivo para deixar de comemorar a data. Aliás, você já pensou no presente que vai dar para sua mãe? Que tal uma cota de consórcio Disal?

Como você deve saber, o consórcio é um tipo de compra programada, perfeito para quem quer preservar o poder de negociação de quem paga à vista, por meio da carta de crédito, com a facilidade do parcelamento sem juros. As contemplações acontecem por sorteio ou lance.

Se a necessidade para adquirir o bem for grande, é possível acelerar a contemplação por meio de lances, onde o vencedor é anunciado após a finalização das ofertas.

Após a contemplação, há muita liberdade para escolher o bem que vai levar para casa. Isso porque, assim que sua mãe for contemplada, ela pode poderá optar por comprar o veículo de referência da carta de crédito, escolher outro modelo ou até mesmo um seminovo. Além disso, até dezembro, o Banco Central permitiu que o valor da Carta de Crédito seja retirado em dinheiro, pelos contemplados que estiverem em dia com suas parcelas.

Vai escolher? Opte por quem tem mais de 30 anos de experiência

A Disal trabalha com consórcios há mais de 30 anos e já registrou mais de 1 milhão de cotas comercializadas neste período. Há opções de planos para carros, motos e caminhões que cabem em qualquer orçamento e até mesmo com parcelas reduzidas antes da contemplação. Faça uma simulação e comprove!

Postar um novo comentário