Disal Consórcio

Menu

Conservar o veículo para que ele permaneça sempre bonito e com aspecto de novo. Quem não quer!

Os vidros do seu veículo merecem uma atenção especial! Na hora de lavá-los, existem técnicas e métodos que ajudam tanto a preservar a limpeza por mais tempo quanto a melhorar a visibilidade.Vidros brilhando, além de sinal de limpeza, são também importantes para segurança, já que eles podem embaçar e prejudicar a visão a noite ou em dias de chuva.

Na hora de limpar os vidros pelo lado de fora, a preocupação deve ser com a impermeabilização, para evitar que a água fique no vidro. O ideal é que deslize e seja facilmente jogada para fora pelas palhetas limpadoras. Já a limpeza interna deve desengordurar o vidro.

As receitas caseiras valem sim: água com um pouquinho de vinagre e misturada com detergente de cozinha ou água com gás – pela ação das bolhas, são bons reagentes, mas lembre-se de usar panos macios e úmidos na aplicação, para não haver riscos de riscar o vidro. O mercado automotivo também oferece diversas opções de produtos e kits para limpeza completa, como detergentes especiais, esponjas e vários tipos de produtos para cada tipo de sujeira – manchas e oleosidade, por exemplo. Vale a pena pesquisar e avaliar, dependendo da sua necessidade e, claro, do seu bolso.

Seja em casa ou com soluções mais sofisticadas, cuidar dos vidros é muito importante e contribui para um trânsito mais seguro. Faça sua parte 😉

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio