Disal Consórcio

Menu

Já entrou no carro de alguém e ficou assustado com o mau cheiro da parte interna ou sinais de descuido?

Pois é! Cuidar bem do interior do veículo evita que o carro desvalorize e também que seja danificado com o tempo.

Já imaginou que papelão ter que vender um carro com a lataria em excelente estado e mecânica impecável, mas assustar o possível comprador por causa do interior? Isso acontece com frequência, e muitas vezes é o fator decisivo para que a venda não seja realizada.

1. Cuidado dobrado em dias chuvosos.

Se você acabou molhando o carro sem querer, procure arejá-lo abrindo as janelas e portas do carro para que o ar circule. O cheiro de “cachorro molhado” pode pegar se o ar ficar engavetado dentro do veículo.

2. Bancos de couro merecem atenção especial.

Para limpar bancos de couro, primeiro observe se eles estão foscos ou brilhantes. Quando está novo ou bem cuidado, o tecido fica fosco. Quando está sujo, fica com o aspecto brilhante. Não utilize produtos de limpeza doméstica, pois eles estragam o couro com o tempo. Passe apenas um pano úmido e sabão neutro.

3. Cuidados com crianças e animais de estimação.

Quem tem filhos ou animais de estimação deve ficar ainda mais atento, já que, nesse caso, é mais comum que se acumulem restos de comida, sujeira, poeira e manchas no estofado. Nesses casos, vale a pena impermeabilizar os bancos em uma empresa especializada para evitar que marchas apareçam no futuro.

4. Cuidados com o painel do seu carro.

Para conservar o painel do seu veículo, o indicado é limpá-lo com silicone e um pano úmido. Mas para quem gosta de limpar o carro diariamente, é mais recomendável usar apenas um pano úmido, já que o excesso de produtos pode desgastar o material.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio