Disal Consórcio

Menu

Planejar as férias é bem parecido com planejamento financeiro: quanto antes você se preparar e se organizar, melhor fica.

Poupando um valor mensal, mesmo que pequeno, é possível se programar sem desequilibrar o orçamento da família.

1 – Defina quanto você pode gastar

Quando for viajar, faça uma estimativa de quanto você pretende gastar e, durante a viagem, lembre-se sempre de monitorar os gastos. Nunca subestime os gastos com a gasolina de seu carro: planeje o trajeto e só saia da rota se for preciso.

2 – Não se perca com os gastos do cartão de crédito

Aqui vai uma grande dica para quem tem dificuldades de estabelecer limites utilizando o cartão de crédito: ande com dinheiro contado! Leve apenas a quantia planejada no orçamento das férias e deixe o cartão de crédito só para emergências.

3 – Faça viagens rápidas

Se não der para fazer uma viagem completa, uma boa opção é programar algumas idas e vindas de locais próximos de sua cidade. Sempre tem um lugar com uma cachoeira, pescaria, parque aquático ou um roteiro colonial. Você pode até gastar um pouco mais com combustível ou passagens, mas também economiza na hospedagem.

4 – Mantenha a mente aberta

É muito importante que todos os membros da família palpitem na programação para que o desejo de ninguém seja deixado de lado. Lembre-se de que os roteiros devem abrir margem para imprevistos, permitindo que vocês alterem alguma programação ou algum destino que pretendiam visitar.

Quer aproveitar o próximo período de férias com um novo carro? Faça uma simulação de consórcio com a Disal e comece a planejar seu futuro financeiro hoje.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio