Disal Consórcio

Menu

A modalidade mais inteligente para o autofinanciamento de carros.

O Consórcio é uma maneira de investir bem popular em todo o Brasil. Já faz parte da nossa cultura contratar um Consórcio ou conhecer alguém que fez isso. Segundo dados da ABAC de 2018, o número de consorciados no Brasil já atinge 6,95 milhões de pessoas. Mas mesmo assim, existe quem ainda tenha dúvidas de que o investimento é garantido e em qual empresa confiar. E agora?

Um excelente indicador de que a Administradora de Consórcio é confiável é verificar se ela está na lista do Banco Central como autorizada a funcionar. A Disal faz parte dessa lista e oferece a garantia da aprovação de um órgão governamental para você.

É importante ficar por dentro das regras do seu Consórcio. Por isso, leia o contrato com atenção e quantas vezes necessário. Simule as condições de operação e tenha acesso a canais que sanem dúvidas sobre o produto ou sobre a instituição escolhida para a aquisição do Consórcio. Estar bem informado evitará frustrações futuras.

Para te ajudar, o Blog da Disal está cheio de conteúdo que explica sobre lance, contemplação, vantagens e muito mais. Clique aqui.

Quer uma boa dica de como você pode se preparar para o futuro? Com a compra planejada, você faz um excelente negócio sem juros e com o valor do carro totalmente parcelado.

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio