Disal Consórcio

Menu

Ajudamos você a conquistar o seu bem!

O Sistema de Consórcios oferece inúmeras alternativas para o cliente planejar a aquisição de um bem. Por isso, a escolha da administradora faz toda a diferença no planejamento dessa conquista, já que é nela que o cliente deposita toda a sua confiança.

Essa credibilidade pode ser medida pela qualidade de atendimento que a administradora oferece, em todo o processo, desde a aquisição da cota até a
finalização do processo de contemplação.

O Konkero, portal especializado em finanças pessoais, que auxilia o consumidor na tomada de decisões de investimentos, ao comparar produtos e empresas, acaba de divulgar um ranking com as 15 melhores administradoras de consórcio de veículos, considerando, justamente, a Qualidade do Atendimento ao Cliente, com base nas notas que cada uma recebeu no site Reclame Aqui.

A Disal Consórcio obteve a maior nota do ranking, atingindo 8,8 de pontuação, o que aponta que a empresa solucionou quase 100% dos questionamentos apontados pelos clientes.

Esses índices são resultado de um trabalho sério e comprometido com os clientes da Disal Consórcio. Afinal, a empresa tem mais de 31 anos de atuação no mercado, já comercializou mais de 1 milhão de cotas de consórcio de veículos no país, e viabilizou a conquista, planejada, do automóvel desejado, para milhares de brasileiros.

O Sistema de Consórcios permite o planejamento da aquisição do veículo, com pagamento parcelado, sem juros e sem comprometer seu orçamento mensal.

Por isso, na hora de pensar em consórcio, escolha a melhor administradora: Escolha a Disal Consórcio e faça o melhor investimento.
Garanta já a sua próxima conquista, com uma empresa de alta credibilidade no mercado!

 

Faça sua simulação

Para adquirir sua cota de consórcio Disal, basta fazer a sua simulação clicando aqui!

Após isso, um dos nossos representantes irá entrar em contato com você para poder dar sequência no seu atendimento.

simule_agora

QUEM FAZ, CONQUISTA.

Conquiste seu carro 0Km ou Seminovo com o Consórcio.

Simular Consórcio